Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou um pouco enjoado c/ treino e mudaria algumas coisas neste treino, mais se quer seguir o padrão dele ta ok. Não que o treino esteja errado, mudaria por opção mesmo. :lol:

abraço

whitw poump viciado fica aki no forum durante o trampo HUSAHUSAHUASHUSAUH

Não conheço B)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, eu sou um pouco enjoado c/ treino e mudaria algumas coisas neste treino, mais se quer seguir o padrão dele ta ok. Não que o treino esteja errado, mudaria por opção mesmo. :lol:

abraço

Não conheço B)

humm. vc mudaria qual?

e outra vc acha que da pra faze esse treinamento em 1 hora?

abraço e obrigado pela ajuda que ta me dano

Postado

humm. vc mudaria qual?

e outra vc acha que da pra faze esse treinamento em 1 hora?

abraço e obrigado pela ajuda que ta me dano

Quando eu chegar em casa eu posto certinho o que eu mudaria.

Sobre 1hr, não sei ao certo (acho que não), sendo que depende muito do descanço, dos revezamentos, etc.... Talvez tenha que trabalhar em cima de alguma outra divisão p/ este fim.

abraço

Postado (editado)

Quando eu chegar em casa eu posto certinho o que eu mudaria.

Sobre 1hr, não sei ao certo (acho que não), sendo que depende muito do descanço, dos revezamentos, etc.... Talvez tenha que trabalhar em cima de alguma outra divisão p/ este fim.

abraço

AI REFORMULEI UM TREINO.

Folgando na 4 feira,

TREINO.jpg

e da uma olhada nos exercicios ve se estao de boa?!.

obs posso ter confundido e colokado exercicio em lugar errado :P

vlew

Editado por Adauctof
Postado (editado)

uhahuahuahau conheço bem este treino, bom eu to gostando de faze-lo.

Mais no caso, eu fiz costas c/ triceps, peito c/ biceps meio invertido por eu ja ter feito antes costas/biceps e peito/triceps. De qualquer forma, eu achei o treino bom pra mim e to gostando.

Agora o treino de perna, ta imcompleto no meu post lá (porque não sei o nome de todos os exerc's), eu faço 4 p/ quadriceps e 3 p/ panturrilha, e 1 exercicio de abdução e adução.

Tente pegar algum exemplo de perna mais completo porque o meu ta imcompleto por não saber o nome de todos.

abraço

Editado por WhitePump
Postado

uhahuahuahau conheço bem este treino, bom eu to gostando de faze-lo.

Mais no caso, eu fiz costas c/ triceps, peito c/ biceps meio invertido por eu ja ter feito antes costas/biceps e peito/triceps. De qualquer forma, eu achei o treino bom pra mim e to gostando.

Agora o treino de perna, ta imcompleto no meu post lá (porque não sei o nome de todos os exerc's), eu faço 4 p/ quadriceps e 3 p/ panturrilha, e 1 exercicio de abdução e adução.

Tente pegar algum exemplo de perna mais completo porque o meu ta imcompleto por não saber o nome de todos.

abraço

ehheheheh :) é eu vi que vc inverteu la, mas eu axo que e melhor assim pq costa e biceps vai força muito o biceps, quemando mt, pra min que quer ganha massa n axo que seria bom sobrecarrega tanto.(minha opnião de amador hehe,

e vo procura uns outros exercicios de perna aki. dae completo quando dé.

vlew pela força ai parcero

Postado

Se os descanços forem ideais, nao tem problema treinar costas c/ biceps, peito c/ triceps.. é até um treino interessante (pelos musculos pequenos serem sinergistas dos grandes). Eu mudei mesmo pelo fato de ter usado anterior um treino assim hehe.

Usando este treino, faça o seguinte. Nunca treine ombro perto de peito, ou costas perto de peito. Sendo assim, ta tranquilo.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...