Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A questão não é curtir"gostar" a questão é benefícios x benefícios , acho não me importo com o sabor e sim com os benefícios em dietas, para a saúde em geral do corpo.

Postado (editado)

Todos falam que ela tem os Fitoestrgeneos (algo assim), mais sera que eles realmente conseguem influencia na nossa Testo?

Perguntinha toska

Editado por luis2356
Postado

Na minha opiniao, mais um dos varios alimentos que fazem um puta "marketing" em cima, divulgam milhares de beneficios mas que na pratica nao chega nem perto. Li bem por cima o artigo do link, vi eles citando a lignina, que até onde sei a dosagem comprovada pra se ter resultados decentes é MUITO, mas MUITO superior a presente em linhaca (teria que comer kgs/dia) e o omega-3 dela é na "forma" ALA, o que nao resolve (de uma pesquisa sobre a conversao de ALA em EPA/DHA).

Nao estou dizendo que seja ruim ou que nao vale a pena usar, longe disso... tem que avaliar custo etc; mas é tipo soja, quinoa, algas marinhas, alfafa, chá verde e por ai vai... todos fazem bem com cerceteza, só rola um excesso de empolgacao ao falarem sobre.

Postado

Não coloke Discurção ( Explorar algo ) . não colokei Discutir nem nada parecido.

vou experimentar , alias é a unica forma de saber se realmente vale apena, alias tem 2kgs aqui em casa 'KKKK gosto HORRIVEL,porém fácil de digerir , li que batida no liquidificador aumenta a velocidade de absorção, e sem esse processo , a absorção vira de 4 a 8 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...