Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , vou passar aqui alguns dados e depois faço as perguntas :

Altura : 1,99

Peso : 105 kg

Duvidas :

Bom , tô querendo fazer um ciclo pra dá uma baixada na graxa legal , chuto que o bf esteja entre 18~20% , gostaria de saber se um ciclo de 5 semanas de fenil + 3 de stano dava uma melhorada no shape, e alguem têm uma media quanto seria essa redução de bf (se for feito tudo certo,dieta , etc) ?

Como nunca fiz um ciclo pra cut tenho algumas curiosidades :

- Como faço a divisão da dieta? Mais ou menos Kcal no final do dia? Segueria uma dieta de cut , ou um clean bulk?

- Questão de aerobicos , iria pelo menos fazer 3x na semana AEJ , com uma corridinha de leve , e dependendo jogar uns 15~20 de bike na academia todos os dias , seria uma boa dá uns treinos de natação tambem 2x na semana?

- E se fosse pra usar o oxylite , era melhor antes do ciclo ou depois?

Obrigado pra quem ajudar !

Publicidade

Postado

Clean bulk com Stano e Fenilpropionato?

Cade a estrutura do ciclo?

Quais dosagens tu pretende usar?

É teu primeiro ciclo?

Teu BF está muito alto, faça um ECA antes ou tente baixar o máximo possível.

Abraços

Postado

Clean bulk com Stano e Fenilpropionato? Era apenas uma duvida que eu tinha

Cade a estrutura do ciclo? 1-5:400mg/sem - Fenil | 2-5:50mg/todo dia de stano oral

Quais dosagens tu pretende usar?

É teu primeiro ciclo? É o primeiro ciclo sim

Teu BF está muito alto, faça um ECA antes ou tente baixar o máximo possível. - Eu sei , por isso que tô pensando nesse ciclo , não quero "abaixar" muito tambem não, até porque sou alto , e à aparencia de magro quando a pessoal é alta fica bem maior

Abraços

Obrigado Brother.

Postado

As dosagens estão muito baixas...

Fenilpropionato tem que ser 600-800mg, Estanozolol pode por em 80mg, por que preferiu o oral?

A dosagem de Fenil é alta porque essa droga é bem fraquinha, ainda mais do laboratório que tu vai comprar.

Com este ciclo tu não vai reduzir tanto assim o teu BF..

A dieta deve ser para cutting, já que é seu BF, e clean bulk não se encaixa com essas drogas..

Abraços

Postado

As dosagens estão muito baixas...

Fenilpropionato tem que ser 600-800mg, Estanozolol pode por em 80mg, por que preferiu o oral?

A dosagem de Fenil é alta porque essa droga é bem fraquinha, ainda mais do laboratório que tu vai comprar.

Com este ciclo tu não vai reduzir tanto assim o teu BF..

A dieta deve ser para cutting, já que é seu BF, e clean bulk não se encaixa com essas drogas..

Abraços

Entendi brother, obrigado pelas dicas mesmo .

Mas a intenção não é baixar tantooo o bf assim , mas que pelo menos dê uma boa segurada no peso pelo menos, enquanto queimo a gordura.

Escolhi oral pela facilidade de administrar, é melhor do que tá levando furada dia sim dia não com ele injetavel.

No caso , você acha melhor eu jogar um thermo como o oxylite pra dá uma secada pra depois começar um ciclo?

Te agradeço pelas respostas brother :D

Postado

Acho melhor usar antes, assim já chega mais leve no ciclo.

O ideal é aplicar Fenil 3 vezes por semana, mas pode ser 2 também, tu que sabe..

A dosagem que eu citei é relativamente alta para o primeiro ciclo, mas menos que aquilo acho que não vai gerar grandes resultados.

Abraços

Postado

Acho melhor usar antes, assim já chega mais leve no ciclo.

O ideal é aplicar Fenil 3 vezes por semana, mas pode ser 2 também, tu que sabe..

A dosagem que eu citei é relativamente alta para o primeiro ciclo, mas menos que aquilo acho que não vai gerar grandes resultados.

Abraços

Entendi , ajudou bastante brother .

É , eu tô ligado nessas aplicaçoes de fenil 3 vezes por semana , tinha escolhido tambem 400 mg, porque seria duas vezes só , e sendo uma dosagem baixa.

É notei que a dosagem tava relativamente alta pra o primeiro ciclo , tinha visto que o ideal pra o primeiro ciclo com fenil seria de 500 mg ,mas tá blz.

Creio que vou jogar o oxylite primeiro , e depois faço nessa media só pra dá um up melhor, ai depois da tpc , faço outro pra jogar mais uma massa no shape .

Mas esclareceu muito brother, obrigado mesmo.

Abraço.

Postado

Grande

Eu tb ia usar fenil, mas preferi mudar para ENAN, usar termo antes do ciclo e fazer bastante aerobio.

Faz dieta cut, com certeza.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...