Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não necessariamente, arginina é muito fraca.

O ideal seria Citrulina Malato, Beta alanina, GLPC, e se bobiar um AAKG(fraco)

Beta-alanina não tem um foco melhor p/ resistencia (rendimento do treino)... recuperação?

Postado

Existem também alguns métodos para "aumentar" a vascularização.

Tem um vídeo do andré aqui do fórum que mostra alguns "exercícios".

Também existe alguns procedimentos para fazer com água quente.

serio? metodos com agua quente? não entendi.. rsrs

Postado

Minhas veias durante o treino ficavam um pouco saltada..

Suplementei com Shotgun e Synthesize a alguns meses atrás, agora durante o treino elas ficam bem saltadinhas mesmo, mas só durante o treino.

Meu instrutor disse que suplementou com o NO Xplode e as veias dele fora do treino mesmo ficam muito saltadas.

Como disseram ai o que fazem aparecer é o BF e a genética também.

Logo menos começo com o Jack3d e Yok3d, vamos ver os resultados =)

No seu caso recomendaria o VPX Shotgun, ele além de ser um NO ele possui thermo e ajudará você a diminuir o BF.

Postado

nunca vi nada com relacao a beta alanina e veias :S

glicerol, citrulina malato, GPLC (muito efetivo, porem caro), e principalmente os nitratos, sao os mais efetivos

insulina tbm ajuda nisso dai, tanto atraves de meios exogenos , quanto na utilizacao de carbos de alto IG

Postado

Opa, conclusão No Xplode deve ser o mais ideal para o assunto, vou cavar algumas infos do mesmo, e pretendo comprar um em breve para ver os resultados, muito obrigado a todos que entraram nesta Discussão comigo. em breve postarei os resultados, aa e fiquei sabendo que o No Xplode tbm ajuda na redução do BF, por conter Thermo na composição.. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...