caiquefc 58 Postado Junho 23, 2011 às 21:46 Postado Junho 23, 2011 às 21:46 Bem eu queria saber algum Suplemento, alimento.. etc. algo que faça minhas "VEIAS" aparecer, ficar inchadas, tenho 99Kg em torno de 14% de BF. muitos dizem que o fator principal e o BF, mais conheço varios na academia que tem o BF muito maior que o meu, e nem e tão definido e tem aquelas veias saltando no braço, antebraço. etc....se alguem puder me ajudar. Adauctof reagiu a isso 1
gustpc 5 Postado Junho 23, 2011 às 21:49 Postado Junho 23, 2011 às 21:49 tem um topico no forum exatamente falando sobre a vascularização só voce pesquisar eu sei que a ferramenta de pesquisa do forum nao é mt boa, entao vai no google e coloca: "hipertrofia: vascularização" que via achar o topico
ulisseslol 34 Postado Junho 23, 2011 às 22:02 Postado Junho 23, 2011 às 22:02 Bom existem os pré workouts que possibilitam um pump maior no musculo e até um aumento de vascularização, mas um dos fatores que acentuam as veias aparentes é um baixo percentual de gordura, pelo que vc disse se vc quer veias saltando diminui esse seu bf com uso de algum thermo(ajuda na vascularização tbm)+dieta+aeróbicos. E sobre vc falar que outras pessoas com menos definição ter mais vascularização, isso é totalmente genético. abc
caiquefc 58 Postado Junho 23, 2011 às 22:04 Autor Postado Junho 23, 2011 às 22:04 tem um topico no forum exatamente falando sobre a vascularização só voce pesquisar eu sei que a ferramenta de pesquisa do forum nao é mt boa, entao vai no google e coloca: "hipertrofia: vascularização" que via achar o topico Então, eu ja pesquisei bastante na net, porem nao ahchei nada de fato que me ajudou a deixar as veias SALTANDO.
rodrigosbl 2 Postado Junho 23, 2011 às 22:06 Postado Junho 23, 2011 às 22:06 Toma algum NO não focado em estimulantes, que ajuda, exemplos : Shotgun, Xplode ou Assault.
caiquefc 58 Postado Junho 23, 2011 às 22:07 Autor Postado Junho 23, 2011 às 22:07 Bom existem os pré workouts que possibilitam um pump maior no musculo e até um aumento de vascularização, mas um dos fatores que acentuam as veias aparentes é um baixo percentual de gordura, pelo que vc disse se vc quer veias saltando diminui esse seu bf com uso de algum thermo(ajuda na vascularização tbm)+dieta+aeróbicos. E sobre vc falar que outras pessoas com menos definição ter mais vascularização, isso é totalmente genético. abc Hum , entendi, bem como você citou que o uso de Thermo e bom para reduzir o BF, teria como me indicar um EFICAZ?? qual marca etc.. metodo de tomar, pois nunca tomei thermo. agradeço
ulisseslol 34 Postado Junho 23, 2011 às 22:17 Postado Junho 23, 2011 às 22:17 (editado) Eu já tomei o oxyelite, mas no meu corpo ele não foi tão eficaz, tanto que nem sentia ele, não me dava insonia nem nada, é como se eu não estivesse usando nada. Eu recomendaria o animal cuts da universal, ele pela tabela dele parece ser o thermo mais completo, tem até diurético, eu nunca usei ele mas penso em usá-lo. Mas é aquilo brother, oque funciona pra min pode não funcionar pra vc, compra um thermo bom, faça uma dieta controlada e pesquise bem seu treino aliado com os aeróbicos que não tem erro. Editado Junho 23, 2011 às 22:17 por ulisseslol
Pepenpng 0 Postado Junho 23, 2011 às 22:22 Postado Junho 23, 2011 às 22:22 eu tambem tinha o mesmo problema, depois que começei a usar o shotgun, fazer aerobicos e reduzir o carboidrato, minha vascularizaçao aumentou bastante... eu recomendo!
WhitePump 555 Postado Junho 23, 2011 às 22:22 Postado Junho 23, 2011 às 22:22 O BF, o tipo do treino, pré-workouts (em principal o destaque p/ isto é a Arginina) e a 'tendencia'.
Lamarne 0 Postado Junho 23, 2011 às 22:26 Postado Junho 23, 2011 às 22:26 Cara eu tomei o N.O.-Xplode da BSN ... e agora tenho medo das minhas veias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora