Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem eu queria saber algum Suplemento, alimento.. etc. algo que faça minhas

"VEIAS" aparecer, ficar inchadas, tenho 99Kg em torno de 14% de BF. muitos dizem que o fator principal e o BF, mais conheço varios na academia que tem o BF muito maior que o meu, e nem e tão definido e tem aquelas veias saltando no braço, antebraço. etc....se alguem puder me ajudar.

Publicidade

Postado

tem um topico no forum exatamente falando sobre a vascularização só voce pesquisar

eu sei que a ferramenta de pesquisa do forum nao é mt boa, entao vai no google e coloca: "hipertrofia: vascularização" que via achar o topico

Postado

Bom existem os pré workouts que possibilitam um pump maior no musculo e até um aumento de vascularização, mas um dos fatores que acentuam as veias aparentes é um baixo percentual de gordura, pelo que vc disse se vc quer veias saltando diminui esse seu bf com uso de algum thermo(ajuda na vascularização tbm)+dieta+aeróbicos. E sobre vc falar que outras pessoas com menos definição ter mais vascularização, isso é totalmente genético.

abc

Postado

tem um topico no forum exatamente falando sobre a vascularização só voce pesquisar

eu sei que a ferramenta de pesquisa do forum nao é mt boa, entao vai no google e coloca: "hipertrofia: vascularização" que via achar o topico

Então, eu ja pesquisei bastante na net, porem nao ahchei nada de fato que me ajudou a deixar as veias SALTANDO.

Postado

Bom existem os pré workouts que possibilitam um pump maior no musculo e até um aumento de vascularização, mas um dos fatores que acentuam as veias aparentes é um baixo percentual de gordura, pelo que vc disse se vc quer veias saltando diminui esse seu bf com uso de algum thermo(ajuda na vascularização tbm)+dieta+aeróbicos. E sobre vc falar que outras pessoas com menos definição ter mais vascularização, isso é totalmente genético.

abc

Hum , entendi, bem como você citou que o uso de Thermo e bom para reduzir o BF, teria como me indicar um EFICAZ?? qual marca etc.. metodo de tomar, pois nunca tomei thermo. agradeço

Postado (editado)

Eu já tomei o oxyelite, mas no meu corpo ele não foi tão eficaz, tanto que nem sentia ele, não me dava insonia nem nada, é como se eu não estivesse usando nada. Eu recomendaria o animal cuts da universal, ele pela tabela dele parece ser o thermo mais completo, tem até diurético, eu nunca usei ele mas penso em usá-lo. Mas é aquilo brother, oque funciona pra min pode não funcionar pra vc, compra um thermo bom, faça uma dieta controlada e pesquise bem seu treino aliado com os aeróbicos que não tem erro.

Editado por ulisseslol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...