Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gabriel vlw por colocar as fotos aqui, não tenho orkut :)

Fabricio, show as fotos, e realmente tem dois ali que se destacam dos demais, além de vc, quem sabe boas promessas para o esporte.

Publicidade

Postado

-Galerinha ta de parabens!!!

Fabricio uma duvida minha,seu biceps tem menor desenvolvimento correto? minha duvida é a seguinte,vc puxa cargas pesadas com eles ,digamos q proporcionalmente com a mesma força de todos os grupamentos musculares?

Pq meus peitorais são bem menos desenvolvidos q o resto,porem consigo levantar uma carga grande nos exercicios! :huh:

Postado

-Galerinha ta de parabens!!!

Fabricio uma duvida minha,seu biceps tem menor desenvolvimento correto? minha duvida é a seguinte,vc puxa cargas pesadas com eles ,digamos q proporcionalmente com a mesma força de todos os grupamentos musculares?

Pq meus peitorais são bem menos desenvolvidos q o resto,porem consigo levantar uma carga grande nos exercicios! :huh:

meus bracos sempre foram meu ponto fraco, e meu peito desde o comeco sempre foi o que mais apareceu.

todo mundo tem uma musculatura com melhor desenvolvimento.

o que eu to fazendo e tive uma boa melhora, mas com bastante coisa pra ainda acertar e diminuir a quantidade de ex pra peito e dar enfase nos bracos, eu faco um treino so pra biceps e repito biceps 3 dias depois com costas, e faco o mesmo pra triceps repetindo c peito.

como esta sua divisao de treinos??w

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...