Dante 0 Postado Novembro 5, 2008 às 23:20 Postado Novembro 5, 2008 às 23:20 ae galera to com duvida em qual suplemento devo tomar.... ja tomei o no xplode curti bem mas agora to pensando em tomar o xpand pra provar então qual deles na opinião de vcs compraria?
gmpower 0 Postado Novembro 6, 2008 às 00:02 Postado Novembro 6, 2008 às 00:02 eu já tomei os 2, achei o xpand mais fraco, nao em termos de pumper, mas em termos gerais. o no-explode me deixou com falta de sono, e muito agitado, e o xpand não. emfim, se você nao teve problemas com o no-explode e achou bom, vai com ele, mas se teve alguma coisa, vai de xpand
hepcampos 0 Postado Novembro 6, 2008 às 00:59 Postado Novembro 6, 2008 às 00:59 O meu deus mais um topico disso! Procuraaa velho usa o busca! que tu acharia a resposta! Mais eu tomaria o NO-Xplode 3 vezes eleito o melhor NO2
Hemogenin 1 Postado Novembro 6, 2008 às 16:04 Postado Novembro 6, 2008 às 16:04 nessa sua situaçao ae eu tomaria 1 Xpand pra v como eh se vc n gostar velho volta pro Xplode como o kra ali disse eleito o melhor supl. 3x seguidas nao so na categoria de NO + tb na categoria MuscleBuilding
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora