Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conserteza, TOP2 é garantido. Acho que esqueceram do Phil, ele pode dá trabalho...

Até

O kara vive no twitter... se fik no top 3 vai se mo troll... notebook ou sei la oq dele dev se cheio d comida ou vai saber daonde ele tira tanto tempo pra usa o twitter

Publicidade

Postado

Uma coisa é achar o Dexter mais simétrico ,até ai td bem,o Dexter realmente tem um shape simétrico mesmo.

Outra coisa é falar q ele não tem qualidade pra liderar o Olympia,uma bela duma asneira,vai me desculpar a sinceridade.

E usando os quesitos q vc mesmo falou volume,densidade,simetria...desculpa,mas ngm bate o Jay...talvez por isso ele seja o Mr.O ainda.

Postado (editado)

Na minha opinião o Jay é Mr olympia porque é o mais proximo da perfeição = volume/definição/proporção/simetria, porque se pegarem os outros competidores obsevaram que tem mais pontos fracos que o Jay. No caso do Dexter o ponto fraco seria o volume e os quadriceps que precisariam de cortes mais profundos exemplos do Jay e Kai,o Phil tem braços incriveis,mas o quadriceps também precisar fibrar mais e o peito é melhor nem comentar,o branch diriamos o contrario peito incriveis, mas braços é melhor nem falar também, e o Kai tem quadriceps bem legais ,mas tem alguns pontos fracos que precisam diminuir (barriga),O Dennis..... as velhas panturrilhas do dennis wolf, um ponto fraco que fica muito evidente.

O Jay tem pontos fracos(cintura larga,antebraço),mas são menos visiveis do que os outros ,um exemplo o cara não precisa entender muito de fisiculturismo pra e notar as panturrilhas do Dennis ou a barriga do Kai.

Editado por gabrielwhey
Postado

Então ,por isso que eudigo que o Jay tem menos pontos fracos ou que não chega a ser um problema no palco do olympia,mas concerteza o dexter tem um shape com a maior harmonia ,mas em relação ao volume ele fica um passo atrás em relação aos outros da elite.

Postado

Na minha opinião o Jay é Mr olympia porque é o mais proximo da perfeição = volume/definição/proporção/simetria, porque se pegarem os outros competidores obsevaram que tem mais pontos fracos que o Jay. No caso do Dexter o ponto fraco seria o volume e os quadriceps que precisariam de cortes mais profundos exemplos do Jay e Kai,o Phil tem braços incriveis,mas o quadriceps também precisar fibrar mais e o peito é melhor nem comentar,o branch diriamos o contrario peito incriveis, mas braços é melhor nem falar também, e o Kai tem quadriceps bem legais ,mas tem alguns pontos fracos que precisam diminuir (barriga),O Dennis..... as velhas panturrilhas do dennis wolf, um ponto fraco que fica muito evidente.

O Jay tem pontos fracos(cintura larga,antebraço),mas são menos visiveis do que os outros ,um exemplo o cara não precisa entender muito de fisiculturismo pra e notar as panturrilhas do Dennis ou a barriga do Kai.

verdade..nao tinha pensado assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...