Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A na boa a unica ves que ele me empressiono foi em 2009,shape taqva muito foda,fora isso,na minha opniao tem aletas muito mais simetricos..e com fisico melhor..exc:brach warren..kai grene..dexter jackson muuuito mais simetrico que ele..sei la..acho que tem algo errado ai!

se reparar bem falta simetria pra o jay durante as poses em ombro...peito com divisao assimetrica..para ser mr olimpya tem ser perfeito..ou pelos menos bem melho que os outros..o que vc achão ??estou errado??

abrx a todos!

Postado

A na boa a unica ves que ele me empressiono foi em 2009,shape taqva muito foda,fora isso,na minha opniao tem aletas muito mais simetricos..e com fisico melhor..exc:brach warren..kai grene..dexter jackson muuuito mais simetrico que ele..sei la..acho que tem algo errado ai!

se reparar bem falta simetria pra o jay durante as poses em ombro...peito com divisao assimetrica..para ser mr olimpya tem ser perfeito..ou pelos menos bem melho que os outros..o que vc achão ??estou errado??

abrx a todos!

a diferença é qe jay tem mais volume, que é o requisito numero 1. Correto ou falei besteira?

Postado

a diferença é qe jay tem mais volume, que é o requisito numero 1. Correto ou falei besteira?

Correto. Não é requisito numero 1, mas infelizmente hj isto é primordial no Olympia...

Postado

é foda...pra min ele nao tem qualidade pra liderar o olimpia..o peito dele é horrivel..pode ser um poko de exagero meu mais nao curto ele neem a pau tem atletas bem melhores..conjunto=volume/simetria/densidade.

Postado

é foda...pra min ele nao tem qualidade pra liderar o olimpia..o peito dele é horrivel..pode ser um poko de exagero meu mais nao curto ele neem a pau tem atletas bem melhores..conjunto=volume/simetria/densidade.

De quem você está falando do Coleman que já se aposentou há muito tempo ,ou do Jay cutler?

Postado

Po meu post foi apagado ...q beleza....

Ele tá falando do Jay.

Eu até tinha postado uma foto e tals...ele tá falando q o jay tem peito com divisão assimétrica e dos ombros não sei oq...2 pontos mtu fortes do Jay.

O Jay não tem só volume,e nesse conjunto q vc falo ele com certeza é de longe o melhor.

Mtu volume,mta densidade,mta qualidade,simetria.

Com certeza é um exagero seu,vc pode não gostar dele,mas falar q ele não tem qualidade pra liderar um Olympia é não saber oq está falando.

jay2010-10.jpg

jay2010-11.jpg

jay2010-8.jpg

Realmente...fica mtu ruim o ombro dele.........

:rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...