Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vcs.

Eu malho a +/- 6 tenho 1,70 de altura, e 58kg quero chegar aos 70kg

ja estou fazendo uma dieta de carbo e suplementação com whey optimum, bcaa. zma(antes de dormir), creatina, animo, dextro e albumina.(resulmo to tomando quase tudo)com isso que estou fazerndo nao estou tenso ganhas de massa que é oque eu quero, entao vem aqui pegar uma ajuda para vcs sobre um ciclo se é que vcs me aconselham a fazer um.

o clico serio com STANOZOLOL LANDERLAN 10MG e OXANDROLONA DE 5MG cada fasco com 100 comprimidos.

gostaria de saber quantas semanas eu devo fazer o ciclo a qntidade por dia de cada um e qual a melhor proteção.

abç

Publicidade

Postado

6 meses ou anos?

Qual sua idade mental e física?

Com esse ciclo tu não vai conseguir nem e 1/4 do que tu quer, fora que tu vai virar um indivíduo assexuado por um longo tempo.

Pesquise mais e depois volte aqui.

Abraços

Postado

Meda uma ajuda ae, eu nao quero ganhar 10kg nesse primeiro ciclo nao 4kg eu ja acho de otimo tamanho, oq vc acha que eu devo mudar no ciclo? devo colocar uma dura junto?

ou qual ciclo vc recomendaria?

abç

ps:não quero ficar assexuado.

Postado

Tchê, vai embora daqui. Olha esse pensamento, quer ficar bonitinho pra tua vó?

Se quer ganhar pouco, use um M-Drol como toda gurizada da tua idade usa, vai ganhar 2-4kg de retenção e ficará feliz.

Postado

Amigo, quantos anos voce tem realmente? A quanto tempo treina?

Aqui no forum damos ajuda e informação sobre ciclos de aes a quem é maior de idade, tem uma grande experiencia na area de musculação ( tempos de treino, dietas etc) e que geralmente está com uma estrutura adequada a isso.

Abraços

Postado

ja que ta gastando dinheiro com suplementacao, deve ta gastando tempo pesquisando sobre dieta e treino tambem neh ?

uma dica ae pra voce, pare de pesquisar sobre EA e volte para a area de nutricao e treino, depois de alguns anos de experiencia, voce volta a pesquisar sobre.

Postado

Cara eu nao falei que quero ganhar pouco, nem que quero 12 kg com um unico ciclo, falei que quero chegar aos 70kg, e se com esse clico que eu coloquei ai, se eu consigo ganhar uns 4kg nao que esse vá ser meu unico ciclo, eu ja malhei 2ano e meio e fiquei quase um parado voltei tem 6 meses, e nesse tempo todo estou malhando puro, por isso perguntei se vcs aconselhavam eu fazer um ciclo agora.

abç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...