Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - No2 E Creatina

Marcus

Posts Recomendados

Postado

- Tem algum problema tomar a creatina quando estiver começando a formar "pedrinhas"? Quando ta assim, o que isso significa?

- Qual o melhor Óxido Nítrico e qual o melhor horário pra ingerir?

• Administrador
Postado

1) Pode tomar sim, mas isso significa que ela está sendo exposta a umidade.

2) Na minha opinião é o Nitrix da BSN, o melhor horário e quantidade é o qual está escrito no rótulo e isso pode variar de NO2 para NO2.

Postado

a minha creatina deixava na cozinha em cima da geladeira e ela formava pedrinhas tbm,

é só agitar o pote fexado q ela fica normal denovo

Postado

Eu deixava a creatina num canto lá q eu gostava e ficava tudo bunitinho e não atrapalhava ninguem.. mas como minha mãe não gosta de nada q eu faço, ela coloco no armario, ai começo a da isso ai. =/

E é um otimo combo hein NO2 e creatina

Por isso que estou perguntando antes de comprar o NO2, pra não comprar um NO2 de má qualidade e não ter os ganhos desse ótimo combo. ;p

Obrigado pelas respostas.

Postado

Comprei hoje o NOXI-2 da Arnold Nutrition e amanhã ja começo a tomar, mas antes preciso de uma ajudinha de vocês novamente.

No tótulo diz "How to take NOXI2:For maximum resukts, refer to the chart below. You should start noticing results in about 5-7 days. Up to 200 Punds: 4 tablets Daily. Take 2 tables first thing in the morning on an empty stomach. Take another 2 tablets 1/2 hour prior to lunch. Over 200 Pounds: 6 Tablets Daily. Take 3 tablets first thing in the morning on an empty stomach. Take another 3 tablets 1/2 hour prior lunch."

Mas na parte que está em português diz: "Modo de usar: Ingerir 1 comprimido ao dia, não excedendo três, de preferência em jejum."

Eu Entendi da parte em ingles que até 100 quilos são 2 em jejum e 2 antes do almoço e mais de 100 quilos é a mesma coisa, mas com 3.

A dúvida é a seguinte: Qual deles está certo e como vocês recomendam que eu tome? Posso tomar 2 em jejum e 2 depois do almoço e antes do treino?

to com um no xplode da bsn aqui em casa, vcs acham q eu tomo ele agora ou compro uma crea e tomo o no-xplode depois?posso compra uma crea e tomar os 2 juntos tb!

Não sei bem como funciona o NO-Xplode, mas dizem que tem creatina ou é um precursor da creatina, não sei direito.

Você pode tomar os dois juntos sim, mas se a grana tiver curta compra primeiro um e depois o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...