Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

calma galera...

desculpa largar o topico, foi sem querer, hehehe...

bom, pelo que v´s LERAM, eu cresci bastante, mais tbm tive um problema que me obrigou a ficar parado (1 ano e meio).

e outra...a questão das fotos......

bom, quando comecei a treinar não era apenas pra ficar grande....foi pq eu era realmente MUITO magro, e não queria parecer uma "carcaça de grilo".

não me importei com a questão de fotos e etc....até pq nunca tive maquina digital que facilitasse isso. vou procurar algumas fotos, mais acho dificil ter algo que mostre o inicio e o fim...até pq o fim foi um acidente de carro, que me recusei a ter lembranças disso, mais acho que devo ter algo desse meio tempo que vou postar.....so me falta tempo de procurar.

o treino:

segunda: peito+ombro

terça:costas

quarta:triceps+biceps

quinta:descanso

sexta:perna+pantu

sabado:peito+biceps

motivo de dois dias de treino de peito é que sempre tive dificuldade de crescer esse musculo...ai variava entre peito+biceps, peito+triceps.

alimentação:

comia MUITO de tudo mais sempre priorizando muita proteina e carboidratos. mais nunca tirei coisas como fast food e etc.

meu amigo que treinava comigo tinha a alimentação MUITO regrada, até tinha o dia do lixo...(isso eu só assimilei agora...que diga-se de passagem, ele bateu 3 digitos saindo de 67kg....mais com 3 anos e tanto de treino)

descanso:

trabalhava no horario 16:00-->22:00 (shopping)

academia:

malhava sempre na parte da manhã...mais variava de acordo com animo.

suplementação:

sempre usei massa pela dificuldade de ganhar peso, mais inclui o whey mais pra frente, que me ajudou a ter qualidade. tbm usei o animal pack, como todo mundo diz que é ruim, mais tive otimos ganhos.

adendo1:

pessoal, esse relato é a minha experiencia....como o nosso amigo disse, se quisesse mentir, estaria mentidno pra mim mesmo, e isso não é bacana, não pra mim né, agora para outros... <_<

é um relato sobre a determinação e comprometimento. se quiser acreditar ou não, o problema é seu, mas minha intenção foio ajudar (com imagens ou não).se vc quer alguma coisa, siga em frente e determine metas, se eu consegui, vc tbm consegue.

neste momento (2meses atrás), estava com 77/79kg variando entre isso....entrei para a cademia e estou com 83(antes do relato da creatina que criei o topico), e ja tou com 84.(quase 1 semana de relato)....e esse fiz questão de tirar as fotos...pq vi que é importante isso para ajudar o pessoal, principalmente os iniciantes, o qual é o motivo do topico.

seguirei tentando ajudar a todos, e PROMETO que vou achar as fotos....

um abraço e obrigado a todos.

ps: obrigado ao modera que deixou rolar o topic.

Postado

ps: meus treinos não estão mais montados desta maneira...mudaram.

qualquer tipo de treino deve ser avaliado pelo profissional que estiver com voce no seu dia a dia (o meuc aso feoi esse).

qualquer tipo de suplemento deve ser tomado com a ajuda de um profissional de acordo com sua necessida.

abrass

Postado

Sobre o peito eu também sempre tive dificuldade.. meu treino ficou meio assim:

Segunda: Peito+Triceps

Terça: Aerobico+Ombro+Abdome

Quarta: Costas+Biceps

Quinta: Aerobico+Peito+Abdome

Sexta: Ombro + Pernas

Repeti peito duas vezes com 48h entre eles e Ombro tb com 48h não por que tenha dificuldade em ganhar ombros e sim pq esse meu musculo era o menos desenvolvido, eu também tenho escoliose o que faz meus ombros ficarem um pouco para 'frente' fazendo ombros duas vezes por semana já corrigi 70% disso.

Postado
Sobre o peito eu também sempre tive dificuldade.. meu treino ficou meio assim:

Segunda: Peito+Triceps

Terça: Aerobico+Ombro+Abdome

Quarta: Costas+Biceps

Quinta: Aerobico+Peito+Abdome

Sexta: Ombro + Pernas

Repeti peito duas vezes com 48h entre eles e Ombro tb com 48h não por que tenha dificuldade em ganhar ombros e sim pq esse meu musculo era o menos desenvolvido, eu também tenho escoliose o que faz meus ombros ficarem um pouco para 'frente' fazendo ombros duas vezes por semana já corrigi 70% disso.

intão, o que acontece....vc olocou peito na segundo, e ombro na terça...

quando vc treina peito, vc acaba treinando um pouco de deltoide, pq ele exerce força contraria ao movimento, como o triceps, que é o musculo que segura no movimento contrario...descida do supino, por exemplo. se não me engano o musculo é concentrico neste caso.

por isso, teria que colocar, por exemplo, peito e ombro na segunda....na terça costas e aerobico (se quer hipertrofia tira esse aerobico)...sugestão apenas. :)

vc não está dando tempo para o musculo se recuperar, no seu caso o ombro!!!

Postado
Erico , eu queria q vc postasse a evolução do treino..

Tipo, o treino q vc começou, dpois seus treinos intermediarios e avançados. Se mudou mt, se fez treinos basicos..

Vc malhava q horas pela manha?

aguardo, abraço.

Reaction...

como tinha um auxilio de um PROFISSIONAL, eu comecei a treinar separadamente do jeito que descrevi no comentario abaixo..

segunda: peito+ombro

terça:costas (abdominal)

quarta:triceps+biceps (abdominal)

sexta:perna+pantu (abdominal)

sabado:peito+biceps

sempre fiz essa divisão....depopis de uns 6 meses, que fui mudar para o que está agora:

segunda:peito +triceps

terça:costas+ biceps

quarta: perna+ombro

sexta:peito+triceps/biceps (depende do animo, as vezes só peito mesmo)

varia cara...varia de quem ta te aconselhando, quál é seu objetivo.

bons treinos.

PS: PESSOAL, ESSE POST É PRA INCENTIVAR AS PESSOAS, NÃO PARA DISCUTIR GENETICA OU NÃO. QUEM CRESCE MAIS OU NÃO....É PRA DIZER QUE É POSSIVEL COM FORÇA DE VONTADE E COMPROMETIMENTO.

• 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...