Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
aHUEHauehaUHEUAheua

Ele recomenda hiper, e depois de um tempo whey???

aHEAheaUHEUAheuhaUHEAEHau

E qual o problema nisso?

Se esta muito abaixo do peso acho interessante tentar ganhar volume antes de se preocupar com a qualidade.

Se o cara quer aumentar o peso recomendo uma dieta hipercalórica, e então um hipercalórico pode auxiliar nessa questão muito mais do que o Whey.

E com certeza terá um ganho de peso mais rápido do que com Whey, provavelmente não terá a mesma qualidade mas ganhara uns quilos mais rápido.

Abraço

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom cara, tudo depende principalmente de determinação, a uns 2 anos eu fiz academia sem comprometimento ia de vez em quando e tal, não me empolguei em continuar e nem vi resultado, sendo que eu fiz quase 6 meses de academia.

Esse ano eu comecei com vontade, to fazendo a só 2 meses indo 5 vezes por semana e não faltei um dia até agora, comecei com 69kg - 1,84m agora eu to pesando 77kg, comecei a suplementar com whey+malto faz uns 20 dias e com creatina a 2 semanas.

E outra nunca treine pra ficar bombado pro verão nem nada disso, vc tem que treinar pra vc se olhar no espelho e VOCÊ gostar.

Postado

Ai galera, postar fotos ou n eh uma opçao dele. Realmnt oq ele contou foi um crescimento bastante grande + n devemos julgar por ausencia de fotos. Foi um ganho grande + n eh impossivel. Sabendo q eh possivel, sendo verdade da parte dele ou n, serve de inspiração p gente. Se ele estiver mentindo, vai estar mentindo p si proprio e provavelmnt nunca chegara a lugar algum, vivera na ilusão.

Eu assumo q seja verdade e deixo meus parabens e me espelharei nos seus ganhos. Gostaria mt q postasse sua evoluçao de treinos e continuo no aguardo.

~333/

Postado

Frangaiada é foda!!

O cara vem aqui faz o relato dele e carinha fica desacreditando.

Na minha primeira experiencia com musculação fui de 59k pra 72k em 6 meses

13k em 6 meses!

E nem sabia o que era suplemento, comia igual um cavalo tudo que via na frente mandava pra dentro.

Ai os que não sabem treinar, não sabem comer, não sabem descansar vem falar que é impossível, só porque eles não conseguem.

Todo mundo vê um cara mais forte aponta e fala:

"olha ele deve tomar bomba"

Mas ninguém lembra que todo domingo acordo de manhã pra ir na feira e volto puxando um carrinho com 10k de batata doce uns 50 ovos e algumas duzias de banana!!

Isso ai ninguém quer fazer, afinal da trabalho fazer isso todo domingo preferem dormir até meio-dia.

Mas depois vem me falar que não ta crescendo mais e me perguntam um ciclo pra ficar grandão!

Só posso dizer

Sinto muito por vocês!!!

t+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...