Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só confirmando... ganhou todo esse peso em pouco tempo e só com alimentação e suplemento?

Não usou nenhum esteróide?????

Fala a verdade, rs.

Parabéns... se foi "puro"... vc faz parte da minoria que tem facilidade pra ganhar massa...

Abs

Postado
Só confirmando... ganhou todo esse peso em pouco tempo e só com alimentação e suplemento?

Não usou nenhum esteróide?????

Fala a verdade, rs.

Parabéns... se foi "puro"... vc faz parte da minoria que tem facilidade pra ganhar massa...

Abs

Joe, o mérito é todo do COMPROMETIMENTO!!!!!!!

Claro, 100% puro e sem Ae´s!!!!!

Postado
BOA NOITÍCIA: NÃO EXISTE ESSE TIPO DE GANHO!!!! 2 MES NÃO DA NEM PRA GANHAR CALORIAS O SUFICIENTE PRA VC FICAR GORDO!!!!!

desculpa ser do contra mais isso nao é 100% verdade filho. eu ganhei em 2 meses 5kg de massa,sem gordura, e isso que eu nao era sequelado nao.A cada semana eu percebia a diferença a olho nu, mais para isso vai da dedicação de cada um e genetica ne ;)

Postado

2 meses 5kgs de massa sem gordura? Acho improvavel.

Eu tava c seu corpo + ou - qnd comecei e ganhei uns 12kg em 6meses + c gordura tb.

N da p ganhar isso sem um pouco de gordura no começo. O corpo n esta acostumado a uma alimentaçao hiperproteica e hipercalorica e começa a armazenar parte disso. O treino pesado de hipertrofia estimula essa reserva.

Oq n siginifica ser ruim ou q vc vai ficar obeso, pois cm vc era magro ganho um pouco de gordura vai fazer bem e te dar massa e reserva p queimar.

Postado

é agora é minha vez :)

galera eu entrei em julho deste ano na academia com 44kg pqp eu tava só na capa du batman tava magro msm ai ta neh em setembro comecei com a dieta feita em casa por min mesmo e ajuda do forum aki e em outubro foi o treino feito por min tambem e tambem com a ajuda do pessoal ta até ai normals neh ma tipo isso que o cara ae falo é o skema motivação é ecencial eu peguei 16 kilos nesse tempo ae sem dieta e sem suplementação agora q vo começa a suplementa e tals ma tipo o negocio é isso ae pega pesadão e ter motivação só assim se consegue algo

flw ae B)

Visitante Justfbe
Postado

aHUEHauehaUHEUAheua

Ele recomenda hiper, e depois de um tempo whey???

aHEAheaUHEUAheuhaUHEAEHau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...