Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto tempo vc levo pra ganhar esse kg....???????????????

eu malho a 1 ano e 5 meses...mais vamu dizer q 1 ano totalmente errado...academia de um clube professor 2 hr por dia so..saia e ia direito jogar 2 hrs de fut e comia mal sendo ectormorfo sem suplemento...PENA Q PERDI TODO ESSE TEMPO...comprei suplementos parei de jogar bola e mudei a alimentacao a pouquissimo tempo...AGORA E ESPERAR OS RESULTADOS NE...senao vo ter q apelar...uhieouiheuieh

aprendi muita coisa AQUI..MUITA COISA MESMO..vlw galerinhaa

qts colheres do medidor do hiper vc colocava...e em q hrs do dia vc tomava(tb tomo quero ter uma nocao se o meu ta certo ) ???

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabens erico..

Estou c esse pensamento tb. Qnd comecei a malhar a primeira vez ganhava em media 3kgs por mes nos 4 primeiros meses. Comia mttt, botava comida p dentro e cm antes de iniciar minha trajetoria de treinos minha alimentaçao era de passarinho o corpo reagiu mt bem. Alimentaçao eh essencial.

Se der posta tb a evoluçao dos seus treinos, os primeiros q vc começou ate o atual.

abraço

Postado

Legal tua iniciativa, erico!!

Realmente incentiva o cara a iniciar e continuar, sendo perseverante.. Parabéns pelo post! Eu mesmo fiquei mais motivado pra iniciar um treinamento pra hipertrofia.. Ainda mais q tenho altura e peso parecidos com os seus (1.76m, 63kg), porém, com um diferencial: atualmente tenho 40 anos, e provavelmente, mais velho q vc..

Já contei minha "historinha" no recém criado tópico "Dúvidas antes de iniciar meu Treino".. A hora que tiver um tempinho leia e, se puder, dê dicas ou repasse para os moderadores.. Antes de mais nada preciso saber se as dúvidas e relatos eventuais estão sendo postados no tópico correto..hehe

Opiniões, sugestões e críticas serão bem vindas e construtivas..

Continue estimulando o pessoal..

Abraço!

Postado

PESSOAL, MAIS UMA VEZ DESCULPAS PELA MÁ FORMULAÇÃO DO TEXTO!!!!!

ME EQUIVOQUEI EM COLOCAR O PESO FINAL DE 97, SENDO QUE A META...

calculem...6 meses 7kg.

tava feliz da vida..mais ainda não era suficiente...queria passar do 85

mudei a dieta, inclui 7 refeições/dia e continuei com os supls. acima e inclui o animal pack.

RESULTADO: passei o verão com 85KG (muita definição e MUITO GRANDE)....

estou arrumando o meu equivoco no texto aqui!!!!!

eu fiquei com 97 no final dos treinamento logo no ano seguinte!!!

PESSOAL, MAIS UMA VEZ DESCULPEM PELA GAFE!!!!!

BONS TREINOS!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...