Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, venho aqui para TENTAR dar uma ajuda ao forum, e aos iniciantes que querem ganhos rapidos e claro, antes do verão.

BOA NOITÍCIA: NÃO EXISTE ESSE TIPO DE GANHO!!!! 2 MES NÃO DA NEM PRA GANHAR CALORIAS O SUFICIENTE PRA VC FICAR GORDO!!!!! :lol:

Mais vamos ao topico. Vou aqui postar um relato baseado na minha experiencia pessoal de treino e ganhos.

2004

Após passar um verão um pouco "reprimido", se é que posso dar este adjetivo, com meus lindos 64kg de panceps e 1,75cm, coloquei uma meta para aquele ano. MUDAR

Primeiro passo foi procurar uma pessoa adequada a me ajudar (não conhecia o forum). Achei um aluno (amigo) formado na UEL (Universidade Estadual de Londrina), pos graduado em Nutrição e Fisiologia do Exercicio.

Expliquei minha situação para ele e disse que queria passar bem no proximo verão. Pedi que me instruisse com todo o seu conhecimento e me ajudasse nessa empreitada. Sabe o que eu ouvi?

Quanto tempo, dinheiro e comprometimento vc está disposto a dar para este seu "PLANO"?? :blink:

Como minha situação não era nada favoravel (era BEM MAGRO), e tinha um emprego michuruca (600 reais mês) e morava com a minha mãe, eu disse que só tinha que trabalhar em tal horario e tinha o resto pra "trabalhar"

Segundo passo foi achar a academia adequada (a qual o amigo treinava, e viramos parceiros de treino). Começando, logo no 5º ou 6º dia disse: ow, que q eu posso tomar?? Obvio que levei um esporro absurdo por querer tomar supl. logo de cara.

Ele me explicou que o corpo necessita de adaptação, descanso, dieta, descanso, dieta, descanso, etc..... (isso mesmo, mais importante que um suplemento é uma dieta adequada ao seu objetivo)

Passados 3 meses e 1kg a mais, ele disse que EU TINHA QUE ARRUMAR A MINHA ALIMENTAÇÃO, e como a adaptação tinha sido boa, ia me sugerir alguns supls.

O primeiro, hipercalorico. para ver como o corpo reagiria. 1 mês o pote de 3kg, 3 porções ao dia, e muito eforço.

RESULTADO: 2KG.

Estava super feliz e ele sugeriu que incluisse o WHEY+MALTO (ainda com o hiper)

RESULTADO:2 meses 4KG

calculem...6 meses 7kg.

tava feliz da vida..mais ainda não era suficiente...queria passar do 85

mudei a dieta, inclui 7 refeições/dia e continuei com os supls. acima e inclui o animal pack.

RESULTADO: passei o verão com 97KG (muita definição e MUITO GRANDE)....

MORAL DA HISTORIA.

Se programe, coloque metas e crie um objetivo final para o que vc quer. Não adianta chegar a 1 mes do verão e querer ficar marombado e apelar para AE´s quando se tem 18 anos e niveis de testosterona no céu. VOCE PODE MUDAR, É SÓ QUERER, PLANEJAR, PROGRAMAR, TER ESFORÇO E DEDICAÇÃO, E SER ACOMPANHADO DE ALGUEM QUE TE AJUDE NA SUA JORNADA. ;)

BOA SORTE E ÓTIMOS TREINOS!

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente serviu de incentivo, ainda mais no meu caso que só tenho 16 anos e muito chão pela frente!

Postado
Realmente serviu de incentivo, ainda mais no meu caso que só tenho 16 anos e muito chão pela frente!

tem sim cara.....se vc se dedicar, regrar a alimentação e criar seu objetivo, com aficno vc consegue FACIL!!!!

boa sorte, e bons treinos.!!!

Postado

vamo ver se entendi ...

tu pesava 64 ... ai em 6 meses canhou 7 kilos

ficou com 73 ... ai no verao vc pesava 97 kilos

ou seja nos outros 6 meses vc ganhou 24 kilos ??????????

kralho maluco isso em 2004 .... estamos em 2008 ...logo tu deve ta pesando uns 150

KRAAAAAAAALHO .... É VC ??????????????? JAY CUTLER ????????????

huahuahuahuahuhuahua.......brincadeiras a parte ....

gostaria de ver a foto ...e um depoimento mais detalhado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...