Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal temho 1,85 de altura peso 85kl, treino a 2 anos e 6 meses to atualmente com 40 d braço meu biotipo e ectomorfo.

Comecei meu 1º ciclo esta semana conforme orientação na academia, sou leigo no assunto entao vou colocar oq m passaram.

Dianabol 100 cp.

Deca durabolim de 50mg

treino abc 2x sendo A=Costas/Biceps/Antebraço B=Ombro/trapezio/pernas C=Peito/triceps

Diana todos os dias menos domingo q nao treino (so tomo nos dias de treino)

Deca 100mg uma vez por semana na quarta-feira vou tomar por 5 semanas.

Alguma dica ou sugestões seram bem vindos.

Publicidade

Postado

De novo?

Está tudo errado, juntou a merda e jogou no ventilador, só pode ter problema!

A informação está em toda parte, não seja mais um, pesquise, adquira conhecimento, é gratuito.

Falou tudo, ciclo ta errado, melhor pesquisar do que seguir adiante e ter colaterais péssimos, fora que tpc nem foi citada (ñ deve ter =X).

Postado

Puts, ciclo todo errado, sem testo como base, procure estudar mais, veja que um ciclo com aes sempre deve ter uma testosterona injetavel como base. Estude mais antes de criar tópicos pedindo tudo de mão beijada, alias, todas as informações necessárias você encontra aqui no forum facilmente. Abraço

Postado

Entao amigos este ciclo quem m indicou foi o profeesor da acamedia q eu treino, ele q me passou, achei q estava correto afinal o cara é professor.

Ja comecei desta forma faz uma semana e ja estou obtendo resultado, mas dpois de ter checado informações no forum (oq devia ter feito antes). Estou pensando em fazer da seguinte forma:

diana 1 comp de 10mg a cada 6 hrs por 6 semanas junto com 200mg por semana (terça) de dura por 8 semanas, mas tamoxifeno 20mg ao dia durante o ciclo, dpois do ciclo 40mg de tamoxifeno c/ 300mg de clomide no 1º dia, 20mg de tamoxifeno do 2º ao 10º dia e 100mg de clomide do 2º ao 12º dia, e dpois 10mg de tamoxifeno por dia, junto com 50mg de clomide do 13º dia ate o termino de 3 caixas.

Pelo oq entendi é isto se alguem tiver uma sugestão melhor sera bem vinda, obrigado.

Postado

Onde tu leu isso tudo?

Dianabol não é NO2, tem que tomar todos os dias, até quando não treina, se tu matar um dia a concentração dela vai cair e assim tu perde de ter resultados mais satisfatórios.

Tamoxifeno não deve ser usado durante todo o ciclo, apenas na TPC e se sentir sensibilidade nos mamilos, o que não é muito fácil.

300mg de Clomifeno é uma dosagem absurda, tu ficar desidratado de tanto chorar. Se tu quer fazer TPC SERMs, faça corretamente:

1-2 (15 dias) Tamoxifeno 40mg/dia - Clomifeno 100mg/dia

3-4 (15 dias) Tamoxifeno 20mg/dia - Clomifeno 50mg/dia

Não sei como tu conseguiu Durateston de 200mg/ml, se tu está tirando somente 200mg da ampola e jogando fora o resto (50mg), faça 2 aplicações por semana, totalizando 400mg da droga.

P.S.: Tchê, acabo de ler teu primeiro post, tu não tava ciclando com Nandrolona? Tu deve ser um fake de bosta, perdi meu tempo aqui. Hahahaha...

Postado (editado)

Cara, você não leu nada disso aqui no forum, você montou estas informações sozinho, procure entender que, voce esta fazendo uma merda com seu corpo, uma grande merda, e que as vezes pode ser irreversivel.

Pesquise, estude, obtenha informações certas antes de fazer qualquer coisa que possa te trazer problemas.

Abraço

Editado por Moure
Postado

Tópico engraçado,provavelmente será fechado em pouco tempo.

Pelo oq entendi é isto se alguem tiver uma sugestão melhor sera bem vinda, obrigado.

Sugestão é,para de fazer a merda q vc está fazendo,pesquise e aprenda e dps pense em ciclar.

Maaaaas,se quiser continuar fazendo oq ja está,boa sorte pra subir o garotão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...