Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cynostane


Posts Recomendados

Eai galera, bom nunca fiz nenhum ciclo, por este motivo escolhi o cynostane, li que ele é muito seguro a ponto de nao precisar de tpc, pois efeitos colaterias SE tiver sao fraquissimos, é verdade ou mito isso ai? e alguem ja tomou, tem algum relato?

abraço e vamo discutir ahahahaha

Idade 18 anos

Tempo de treino 4 anos

Peso 72 kg

Altura 1,82+-

BF% acredito que em torno de 18

Medidas ( braço 40/peitoral 103)

Quantos ciclos já fez nenhum

objetivos com o ciclo ganhar massa um pouco de massa e dar uma sacada

EDIT: medidas

Editado por Mccoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera, bom nunca fiz nenhum ciclo, por este motivo escolhi o cynostane, li que ele é muito seguro a ponto de nao precisar de tpc, pois efeitos colaterias SE tiver sao fraquissimos, é verdade ou mito isso ai? e alguem ja tomou, tem algum relato?

abraço e vamo discutir ahahahaha

Idade 18 anos

Tempo de treino 4 anos

Peso 72 kg

Altura 1,82+-

BF% acredito que em torno de 18

Medidas ( braço 40/peitoral 103)

Quantos ciclos já fez nenhum

objetivos com o ciclo ganhar massa um pouco de massa e dar uma sacada

EDIT: medidas

passa mais informações sobre isso produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, por isso mesmo nao quero aes, por isso mesmo escolhi esse ph, por nao ter colateral segundo diz o rotulo

PHs não são tão seguros assim, as vezes é melhor ciclar e ter bons resultados do q inibir o eixo e ter poucos resultados, e não tem como confiar q não inibe o eixo ou não tem colaterais, PH são EAs e alguns até piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim disso eu sei, que muitas vezes compensa ciclar com oxandrolona ou outro AES do que phs, é que esse realmente me chamou muito a atençao eu vi a descriçao dele no topico de phs e meu realmente me pareceu seguro, mas nao manjo muito de aes entao por isso criei esse topico para debatermos sobre esse assunto.A galera so fala de m-drol..e para mim o m-drol é um dos piores que tem, me recomendaram o Havoc tbm, porem nao conheço ele e nao achei nenhum artigo interessante sobre esse, somente do Cynostane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...