Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor

Lucas Pessoa

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Não faça rosca 21 não , este exercício não da nada no braço a naõ ser um pump na hora e depois nada mais . Sobre a estrutura do exercício , agora sim deu uma boa diminuição nos exercícios mais eu ainda trocaria a ordem , começaria a semana com peito e costas, depois no treino de pernas eu não deixaria sómente estes exercícios para pernas , uma vez que vai treina-las duas vezes poderia dividi-la em um dia para quadriceps e o outro para posteriores , por isso eu faria na terça: Agachamento , Agachamento no hack e cadeira extensora e na quinta faria , Leg Press , Stiff e mesa flexora . Os demais exercícios eu tiraria como abdutora e adutora , e colocaria ombro no meio da semana encerrando assim com braços!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falar que não dá nada é meio ruim, é melhor dizer que nao fez nada em voce ou que faz menos efeito que outro exercicio ! Sem ofender, só falei pra esclarece.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Agora acho q ta ok

rsrs

treinodelucas.jpg

Eu só faria duas mudanças no dia de peito que são: colocar supino reto com barra e colocaria neste variado um Voador para isolar o peito. Para dorsais eu já add levantamento terra mas visando um agachamento no dia seguinte de pernas nao colocaria por causa da lombar , então eu começaria com barra fixa , depois remada curvada com barra e depois sim faria puxadas frontal e nuca. No treino de perna A, eu pegaria Leg Press, cadeira extensora e extensora unilateral e colocaria no A , passando assim as adutoras para depois do avanço no treino B de perna. No exercício variado de ombro eu colocaria elevação unilateral . No treino de braços eu começaria com a direta com a w, depois sim colocaria a alternada e fecharia com concentrada, por que ? Pois assim eu faria 4 x de 6 a 8 ao inves de 3 x 12 , pois acho muito trabalhoso 3 exercícios com 4 x de 6 a 8 rept do que 3 x 12 amigo, não precisa de 4 exercícios para pequenos , faça 4 x de 6 a 10 nos 3 primeiros que você colocou na sua lista e tire estes variados , só no dia de braço , e ai sim para ante braço eu colocaria rosca punho e rosca punho inversa ou então trocaria uma dessas roscas ai e colocaria apenas rosca inversa com barra .

Visitante Rodrigo1985
Postado

Agora sim rsrs

coloquei os dois exercicios de panturrilha pra um dia so ta ok neh ?

treinodefinitivo.jpg

Vlw Rodigrao pela ajuda ai...

e a todos q ajudaram...

Não gostei muito , melhor seria fazer ao meu ver: Treino A de pernas: Agachamento /Leg Press45º / cadeira extensora / Mesa flexora/ Panturrilha sentado / panturrilha no solo ou no step , Treino B - Agachamento unilateral / Avanço / adutora / abdutora / Panturrilha no Leg / panturrilha sentado. Pois assim amigo seu treino não fica estremamente volumoso com tantos unilaterais ,se treinar assim teras mais condições de realizar o treino de pernas A e poder também depois fazer o treino B , pois com o volume que estava o treino A para quadrices e posteriores , dificilmente você iria ter muito resultados no B. E concerteza faltou as laterações que pedi nos outros dias .

Treino A - Peito e costas

Supino reto 4x 6 a 8

Supino inclinado com halter 4x 6 a 8

crucifixo 4x 6 a 8

Voador 3x ( drop set )

Barra fixa 4x 6 a 8

Remada curvada 4x 6 a 8

Puxada aberta frontal 4x 6 a 8

Puxada fechada 3 x ( drop set )

Treino B ( pernas 1)

Agachamento 3 x 8 a 10

Leg Press 3 x 8 a 10

cadeira flexora 3 x 8 a 10

mesa extensora 3 x 8 a 10

panturrilha sentado 3 x 15

panturrilha no solo 3 x 15

Treino C- ombro e trapezio

Desenvolvimento maquina 3 x 10 a 12

Elevação frontal alternada com halter 3 x 10 ( cada lado)

Elevação unilateral 3 x 10 (cada lado)

Rotação externa do cabo 3 x 10 ( cada braço )

Remada alta 3 x 10

Encolhimento com halter ou barra 3 x 12

Treino D- (Pernas 2)

Agachamento unilateral 3 x 8 a 10

Avanço 3 x 8 a 10 cada lado

cadeira adutora 3 x 8 a 10

cadeira abdutora 3 x 8 a 10

panturrilha no Leg 3 x 15

panturrilha sentado 3 x 15

Treino E - Braços

Rosca direta W 3 x 8 a 10

Rosca alternada 3 x 8 a 10 cada braço

Rosca concentrada 3 x 8 a 10 cada braço

triceps paralelas 3 x 8 a 10

triceps no cross 3 x 8 a 10

triceps testa 3 x 8 a 10

rosca punho + rosca punho inverso 3 x 12+12

Visitante Rodrigo1985
Postado

o que seria esse agachamento unilateral ?

ha e outra coisa no treino de braços é melhor começar com tricipes ou bicipes ?

Agachamento aqui

Sobre o treino de braço fica ao seu critério , eu gostava de começar com triceps mais tem uns que gostam de começar com triceps , fica ao seu critério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...