Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor

Lucas Pessoa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaw pessoal eu aki novamente

Tenho 15 anos

treino a quase 4 meses

peso 50k

168cm de altura

estou tentando arrumar meu treino gostaria q vcs olhassem se tava tudo ok

as maiorias das repetiçoes sao 3x12...

A ordem seria ABCDA

16ab2h0.jpg

Desde já agradeço.

há esqueci de falar

esse exercicio variado seria algum exercicio extra

é pq eu gosto de colocar algum exercicio diferente,

mas sempre mantenho os basicos, e alterando a ordem de execuçao...

Editado por Lucas Pessoa
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com o teu peso e a altura que tens tas a precisar é de ganhar massa, nao vale a pena treinar braços duas vezes por semana. Exercicio a mais para triceps e biceps.3 ja é demais e tu fazes 4 para cada.Tu quando treinas dorsal e peito já tas a puxar pelo bicep e pelo tricep, nao tens necessidade de fazer braços mais do que uma vez por semana, principalmente tendo em conta a tua estrutura O teu treino de perna nunca mais acaba, se fizeres esses exercicios tds como deve ser vai te custar sair do gim pelo teu proprio pé. 5 dias seguidos de ginasio tambem nao aconcelho. eu dou sempre uma folga a meio da semana, mas cada um é um e ha quem se de bem com ixo. Peito mete um pull over como 4 exercicio.

Postado

Pelo teu peso acho que tu ta fazendo muitos exercícios para os músculos pequenos, e não sei, mas pra perna tbm to achando muitos, tenta dar uma diminuida, tenta deixar uns 5 no MÁXIMO. Aumenta sua alimentação tbm, não adianta puxar muito ferro, e na dieta nao estar fazendo nada, aí o resultado tbm será nada. E outra, nao é a quantidade de exercicios que vai te dar resultados, e sim a qualidade deles, faça pouco, mas faça bem feito. Flw

Postado

Bom, pelo que parece vc deve estar querendo mesmo ganhar massa...Não precisa treinar tanto biceps/triceps e acho que 1x por semana cada grupo muscular já é o suficiente...

Eu diminuiria o número de repetições para 8 ou 10 no máximo...

No treinamento de costas, colocaria terra ou stiff e no treino de perna tiraria o avanço...

Quanto a dieta, ela que vai fazer a grande diferença para que vc ganhe massa...

Abd do mesmo jeito que os demais musculos... Com peso e poucas repetições.... Também aproveita os 3 dias de abd e divide em supra, infra e obliquo

Abs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Os seus braços vão ser sobrecarregados amigo , você vai treina-los 3 vezes na semana e se bobear ate 4 , pois nos dia de peito e costas já estas usando biceps e triceps como sinergistas e ainda vai treinar na segunda e sexta os mesmos , não vai crescer assim , se eu fosse você me preocuparia em socar mais peso nesta carcaça e treinar perna pelo menos 2 vezes na semana para ñao virar futuramente uma casquinha de sorvete!

Postado (editado)

Pessoal dei uma ajeitada acho q agora fico melhor...

Bíceps- (3x12)

Rosca alternada

Rosca Direta com Barra W

Rosca Concentrada

Exercício variado

Tríceps – (3x12)

Tríceps maquina

Tríceps no cross

Tríceps Testa e suas variáveis

Exercício variado

Antebraço

Rosca c/ corda

Perna-

Agachamento

Adutora

Abdutora

Cadeira extensora

Mesa Flexora

Panturrilha Sentado

Panturrilha no leg

Peito- (3x12)

Supino reto com alteres

Supino Inclinado com alteres

Crucifixo reto

Exercício variado

Dorsal- (3x12)

Puxador Frente

Puxador Trás

Remada no cross

Exercício variado

Ombro –(3x12)

Desenvolvimento maquina

Elevação frontal

Exercício Variado

Trapézio- (3x12)

Encolhimento com alteres

Exercício variado

SEGUNDA

Bíceps

Tríceps

Antebraço

Abdominal

TERÇA

Perna

QUARTA

Peito

Dorsal

Abdominal

QUINTA

Perna

SEXTA

Ombro

Trapezio

Abdominal

Editado por Lucas Pessoa
Postado

ja fiz esse rosaca 21 e nao gostei muito nao

prefiro rosca direta msm

fazia com a barra normal mas depois começei a usar a barra em W e estou adorando...rsrs

e o treino de perna sera q esta muito volumoso , porque vou treinar ele 2 vezes na semana...

Postado

Faz o treino que tu gostar, e se sentir bem, eu fazia 21, só que na maquina, mas parei por 1 an oa academia, e segunda vou refazê-lo. E sobre o treino de pernas , eu faço a mesma coisa que isso :) Se der resultado pra ti, pode deixar assim mesmo, se sentir muito pesado ou sentir dores troca. E panturrilha faço só 1, mas vou tentar fazer 2, segudna mudo treino. Se quiser tbm, pode adicionar mais 1 treino pra perna, e dividir 3 num dia, e 3 no outro. Ou fazer ombro e perna no mesmo dia, só que ai teria que mudar teu treino, aí sei lá. Faz o que tu achar melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...