Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cigarro e álcool são drogas que matam milhares de vezes mais do que esteróides, mas são permitidos.

Mesmo não sendo de sua autoria, irei apontar uma provável causa para isso: alguém já parou para pensar acerca desse assunto? É óbvio que cigarro e álcool matam mais que esteróides anabolizantes, pois o cigarro e o álcool são drogas que são infinitamente mais "consumidas" no mundo inteiro do que os esteróides. Logo, é uma grandeza diretamente proporcional. Se um grupo com X pessoas consumisse cigarro e um outro grupo, com o mesmo número de pessoas, consumisse esteróides, quem sabe o número de mortalidade seria semelhante? Pode ser que sim, pode ser que não.

Postado

o ponto chave dessa frase no meu ponto de vista nao é explorar o lado estatistico .. mas sim a hipocrisia da sociedade que consome diariamente drogas licitas que matam milhares de pessoas.. e essas mesmas pessoas tratam AEs como algo de outro mundo.. quem usa é idiota.. sem cerebro.. vai ficar broxa com cancer e morrer de ataque do coraçao.. é triste mas esse é o ponto de vista de 99% das pessoas.. nao sei se é por preconceito ou falta de informaçao .. e nem adianta tentar explicar qeu é perda de tempo.. beber e fumar é lindo e nem da nada .. mas qm usa AEs é taxado de ridiculo.. suicida entre outras coisas absurdas

Visitante Justfbe
Postado

Realmente um otimo documentário, as partes mais chocantes do filme são:

No começo quando conta a história dos irmãos, depois quando a mãe começa a chorar e se culpa por achar que ela fez algo de errado, quando retiraram os posters do Arnold, e quando o cara se suicidou.

É algo para se pensar, o que realmente vale a pena?

• 3 meses depois...
Postado

Sinceramente não gostei do filme, achei muito ruim mesmo...tem nada com nada....só faz confusão, não chega a uma conclusão...talvez seja intencional pra cada um tirar a sua conclusão mas mesmo assim não concordo, tinham que se posicionar...trata mais o lado psíquico ou mesmo o contexto político de quem usa esteróides, ou melhor, o contexto político americano apenas...sinceramente, me desculpem a sinceridade ou até mesmo minha falta de "graça" mas não gostei...

Fé e treino!!!

• 2 anos depois...
Postado

Documentário muito bom, o problema é que retira o sonho de alguns aqui no fórum, eu que achava que o Silvester não usava anabols T.T, realmente explica e debate sobre Ae´s mas mesmo assim acho que a maioria do que falam as pessoas já sabem.

Para os que não virem segue o link :[url="http://www.youtube.com/watch?v=CMk4N6SLgGo"]http://www.youtube.com/watch?v=CMk4N6SLgGo[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...