Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M.r + Creatina Poderia Ajuda A Emagrece?

Posts Recomendados

Postado

M.R ajudaria a emagrece? ja que me estimularia e faria malha mais c/ mais intesidade e ajudaria a ganha massa que faz com que queimasse mais calorias e a creatina seria para ajuda a ganha a massa isso ajudaria a emagrece? Ja que ganharia + massa e c/ isso perderia mais calorias.

Além é claro de toma o meu whey protein,albumina e malto.

Isso é paranoia da minha cuca ou ajudaria?

Postado

paranoia na minha opiniao

vc se vc quer massa nao pode perde calorias

vc tem q consumir bastante para "crescer"

nao faca duas coisas ao mesmo tempo

faca pra definir q na minha opiniao o 1mr vai ajudar

mas eu acho desnecessario a creatina, pq na minha opiniao creatina vai causar uma retencao hidrica e se seu objetivo for emagrecer nao vai da muito certo

pq vc vai fik com uma aparencia inchada

resumindo

suplementacao adequada + uma dieta otima + descanso adequado= resultados

Postado

Então o M.R faria um papel de um thermogenico só que melhor? Creatina não ajuda a manter masssa magra??( Essa massa magra o whey e albumina ja seguram né? ) Inves de creatina fica melhor muda para 1 aminoacido?

Postado

nao nao

termogenico eh uma coisa e pre-workout eh outra

ajuda ajuda, mas pelo uq eu ja usei de creatina na minha opiniao nao vale a pena

pq vc acaba viciando na creatina,pq sem ela vc nao vai fik inchado

ai quando vc para, parece q vc diminuiu

eu prefiro construir meus ganhos a base de suplementos simples(whey,malto,albumina) e uma boa alimentacao

do q usa alguns suplemntos q sao momentaneos

de vez vc pega esses suplemntos da moda(1mr)q sao kros e a creatina

compra um whey isolado de qualidade e muito frango e ovo

Postado

Então o M.R faria um papel de um thermogenico só que melhor? Creatina não ajuda a manter masssa magra??( Essa massa magra o whey e albumina ja seguram né? ) Inves de creatina fica melhor muda para 1 aminoacido?

Não é bem realidade que é saldo calórico positivo que o faz ganhar massa, é o balanço nitrogenado positivo que faz isso, ou seja, mesmo com saldo calórico negativo é possivel ter aumento de massa magra, mas não é algo que para sempre, no máximo alguns pouco meses. Lembro vc está em cutting a uns meses, isso possivelmente vc não conseguiria.

Quanto aos estimulantes, usar apenas neste sentido acho bobagem, mais interessante um termogênico que estes produtos pré-treino. Mas 1,82m e 80kg ainda quer perder mais? Não seria uma boa ganhar um pouco de massa muscular, deixar o metabolismo mais acelerado, para entrar com um termogênico? Porque depois de tanto tempo em cutting vc não vai conseguir uma ação muito boa não.

Postado

Sim mas se ele me de mais estimuo posso aumenta a intesidade do treino aumento peso, diminuo intervalo assim ajuda a emagrece xD

Postado

Investe em um termogênico de fato, que é mais lucro pra você.

Ia aconselhar isso. Toma um termogenico bom e tu vai ver os resultados 'mais rapidos'.

ele ajuda a emagrecer de forma "indireta" pois com ele voce consegue correr mais,fazer mais aerobicos,fazer mais repetiçoes,mas nao tem açao direta na queima de gordura

E ia falar isso tambem '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...