Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se tu tiver como comprar Exemestano, não pense duas vezes...

O Anastrozol vai dar um rebote violento se tu não iniciar com Tamoxifeno logo após cessar o uso dele.

Abraços

ouvi falar desse rebote do arimidex, mais mano muitas pessoas aqui, tem um bom exemplo do tycoon que falou q o primeiro ciclo dele foi com arimidex(anastrozol), e nao teve rebote nenhum.O anastrozol pode ser tão perigoso quanto o letrozol? mas se eu conseguir exemestano, teria que ser under, pq nao tenho $$$ pra comprar de farmácia, provavelmente seria subdosado, quais as dosagens padrão do exemestano, e nao prossigo com ele na TPC não né?

foi mal perguntei de mais :o

Postado

12mg de 4 em 4 dias estaria de acordo, é o melhor IA disponível no mercado, não existe underground, até onde eu sei.

Exemestano tem que ser levado até a última aplicação de testosterona.

Anastrozol só não é tão perigoso porque é menos potente, Letrozol chega reduzir em 98% os níveis de estrogênio, por isso tem que saber administrar bem, cuidando para nunca deixar zerar.

Abraços

Postado

eu tenho contatos que posso arranjar aromasin a quase o mesmo preço de anastrozol e ainda sobraria comprimidos.. usando em média 1(25 mg) por semana, seria válido eu extender o uso do aromasin na TPC(pesquisei aqui agora e vi que tem gente q faz isso)

Postado

Pra esse ciclo que você estava pensando e essa quantidade e drogas escolhidas, vejo HCG como desnecessário e o uso de AI absolutamente um excesso de zêlo!

1-4 Dianabol 30mg~40mg/TSD

1-10 Enantato 500mg/Sem

8-12 Stanozolol 100mg/dsdn

SERMS Completa com FL dos SERMS no primeiro dia.

Tribullus Terrestris tbm pra dar um up no fim do ciclo!

AI pra mim, particularmente é um excesso de preocupação! Mas isso meu amigo vc só aprende com o tempo!

Abraços!

Postado

Aos defensores do não uso de hcg em um ciclo como este, qual argumento vcs usam? Só pela grana? Hcg é bem barato..

Sobre o AI intra ciclo, olhando seu objetivo até acho interessante sim, mas o letrozol e na TPC o aromasin é usado por ser um inibidor suicida.

Postado

Aos defensores do não uso de hcg em um ciclo como este, qual argumento vcs usam? Só pela grana? Hcg é bem barato..

Sobre o AI intra ciclo, olhando seu objetivo até acho interessante sim, mas o letrozol e na TPC o aromasin é usado por ser um inibidor suicida.

Hitch,

Defendo o não uso do Hcg neste ciclo por apenas um motivo: evitar mais uma applicação!

Preço claro que não, visto que o C x B no Hcg, para ciclos que realmente sejam necessarios o uso é realmente muito barato!

E convenhamos, que para 10 semanas de enantato a chance d atrofia testicular é baixíssima!

Pq vc acha que seria interessante o uso de um AI neste ciclo? Poderia explanar sobre? Gostaria de saber sua opinião mais detalhada!

Pois pra mim é um excesso de zêlo,e neste caso sim, vai um bom dinheiro!

Abraços!

Postado

Eu sou da opinião de que quanto menos drogas melhor. Como é o primeiro ciclo talvez valesse a pena ir no pelo mesmo. Só hormonios e SERMs. Se tiver algum problema sério de gineco ou atrofia ai planeja para o próximo ciclo o uso de algum AI e HCG.

Postado

bom bom, Hcg eu já tinha retirado do escopo agora o aromasin pesquisei e vi que é muito eficaz, pode ser excesso de preocupação? talvez, mas levando em conta que o dianabol retem um bocado e tem outros colaterais pesados que o aromasin ajudaria a combater, como acne, retenção, e até aumentando a testo livre durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...