Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos do Forum, fiz o cadastro agora e vou postar um topico dos resultados ganhos com um combo da Muscle Pharm, trabalho em uma loja de suplementos, e peguei os produtos e vou começar a suplementação.

Faço parte de forums dos EUA, gostei muito desse forum e vou postar meu relato.

Treino a mais ou menos 4 anos.

Medidas

Peso: 84 quilos

Altura : 1,76cm

Biceps : 42cm

Peito : 116cm

Coxa: 62cm

Bom vamos la ja começei com os suplementos no dia 20/06/11

1º dia Segunda feira 20/06/11

1 cps de M-drol pela manha

Scoop do Assult as 17:40

Scoop do Combat as 19:00

força: Aumento de alguns pesos

fadiga: muito baixa

recuperaçao: muito boa pouco tempo de descanso

focus: bom foco

pump: bom

2º dia Terça Feira 21/06/11

força: Bom aumento de alguns pesos consideraveis

fadiga: pouca fadiga

recuperaçao: muito rapida

focus: bom

pump: bem inchado

Muitos acham que No2 junto com M-drol nao surte muito efeito, mas peguei como espelho um amigo de Orlando EUA, que fez este mesmo combo, e as criticas ao uso do Assult com M-drol foi grande, porem o cara cresceu e cresceu muito, muito sensivel a No2 e com alta de testosterona pelo M-drol.

Vamos ver se eu consigo o mesmo efeito que o dele, vou postar todo dia no relato, cada treino ok.

Abraços e ate amanha.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3º dia Quarta Feira 22/06/11

força: força muito boa, bons aumentos de peso

fadiga: pouquissima

recuperaçao: muito boa , quase nao me senti desgastado

focus: otimo foco no treino

pump: muito bom depois do treino de perna

Postado

Acompanhando aqui..

Vou começar com o assault la pro dia 10, só que sem m-drol, minha suplementação vai ser assault no pre, whey optimum + malto + creatina no pós, shake com hipercalórico 3 vezes ao dia, e um comprimido do daily suply. Por enquanto to num período off de creatina e pw.

Bons ganhos

Postado

Opa amigo estou acompanhando também, após terminar o cutting com Oxyelite pretendo iniciar uma suplementação pra Hipertrofia junto do M-Drol.

Se puder no final do relato posta fotos pra galera analizar blz?

Abraços

Postado (editado)

Parece interessante esse combo, vc tem alguma meta de peso ou ganhar o qto puder? e a dieta ta boa? abraços e acompanhando

ps: estrutura do m-drol sera 1-2-2 ?

Editado por Askan
Postado (editado)

A questão não é que não trazem resultados, realmente vai trazer resultados (o problema é a sobrecarga), sem contar que também no final é dificil tirar uma base do que trouxe mais ganhos (memso sabendo que o mdrol é um AE/PH).

De qualquer forma acompanharei, mais eu faria de forma diferente usando o Assault junto c/ a TPC depois do Mdrol.

Boa sorte, bons ganhos.

abraço

Editado por WhitePump
Postado

Ola amigos, ok no final completando um mes do ciclo eu postos fotos de antes de depois.

Entao tenho o objetivo de chegar ao moximo de peso que puder , para depois do ciclo manter ate uns 88/89 quilos.

Fiz um ciclo a 3 meses atras com W + Lipo 6 black , estava com 90 quilos e cai para 82 bem rasgado, pretendo cresçer e manter uma boa definição.

m -drol mandando 1-1-2-2 , completando caro WhitePump essa é uma boa tatica, mas o Assult esta para dar mais gás, manter mais fluxo sanguinio junto com o m -drol e o TPC tmb vou mandar um assult + indux + novaldex xt para poder manter o maximo e ganho possivel. pelos 3 primeiros dias estou gostando muito do combo.

obrigado boa noite a todos.

Postado

aham atualmente 84 quilos, ae vou certamente passar dos 90 , mas quero manter 88 quilos, e o indux é no caso da pouca sensibilidade a produção do testosterona, e se sentir sensibilidade nos mamilos vou mandar o tamoxifeno, .

Opaaa boraa pros granhos . )

Postado (editado)

aham atualmente 84 quilos, ae vou certamente passar dos 90 , mas quero manter 88 quilos, e o indux é no caso da pouca sensibilidade a produção do testosterona, e se sentir sensibilidade nos mamilos vou mandar o tamoxifeno, .

Opaaa boraa pros granhos . )

Opa tamox?

Calma ai, vc ta um pouco desinformado a respeito.

A gineco pelo mdrol é por prolactina ele não aromatiza.

Então se sentir sensibilidade (o que é dificil), deve-se tomar o DOSTINEX 0,25mg (meio comprimido) por semana, usando 2 comprimidos (4 semanas) ja da conta do recado.

Toma cuidado pra não fazer nada de errado, e uma estrutura p/ drol de 1-2-2 inicial, e proxima c/ 2-2-2 seria ótima p/ ganhos, 4º semana os ganhos são nulos, as vezes nem compensa sobrecarregar mais ainda o fígado com isto. E muita água é fundamental como uma proteção hepática durante o uso (natural) ;)

Abraço

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...