Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi galera,tenho 17 anos

fasso exercicios fisicos desde os 6 anos de idade ,intao eu tenho facilidade pra fazer e executar quase qualquer coisa...mais o pior é que sou gordinho ,peso 95 Kg,nao sou redondo ta,mais tenho um corpo bacana,oque me incomoda é o pneu na lateral do abdomem e um pouco na lombar e no infra,só,eu sou inchado incho facinho tenho um braço legal peito legal mais a barriga me desanima sempre que me vejo no espelho,tento correr mais sempre que to pegando ritmo sinto a ''canelite atacar'' ai fico afastado,quero saber oque fazer no treino pra queimar logo e tbm pra definir o resto do corpo logo

OBS,no supino reto eu auguento 25 Kg,4x12 e pra definir me falaram pra fazer 4x12...mais sinto que nao muda nada pois eu aguento 4x30.

eu tbm tomo 4 capsulas de thermogenico e 2 antes e dps de BCAA

Publicidade

Postado (editado)

Dieta e aeróbicos = Resultados.

Ainda + c/ thermo, se tudo estiver nos padrões não tem porque não ter resultados.

Usa ql termogênico atualmente?

Como está a dieta?

Cuidado c/ tópicos fora dos padrões.

Editado por WhitePump
Postado

Como ele já citaram acima,faz uma dieta de baixa caloria e leva ela a sério. Isso somado com os exercicios fisicos que voce faz, vai dar um ganho muito bom se for bem regrado. Bons treinos e boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...