Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ou voce é cego ou se faz de cego ou realmente é brincadeira.

Porque falar que ele nem perdeu muito é muita ilusão.

Fez uma comparação completamente sem nexo... Olhando pelo seu ponto de vista, realmente...

Espero que realmente tenha sido ironico, ai tudo bem ;)

@on As pessoas nao podem dizer que a familia não apoia, se esse "apoio" é voce querer seu suplemento todo mes.

Eu onde eu disse que ele não perdeu massa? Eu disse que não DESPENCOU, CAIU, como os leigos acreditam. Ele simplesmente perdeu volume. As pessoas acham que quando alguém musculoso pára de treinar vai ficar assim:

ex-gordo.jpg

Então as fotos do Levrone mostram que a massa muscular vai embora, mas os músculos não "caem". Já me falaram isso no trabalho várias vezes, aí quando mostrei aquelas fotos, acabou a encheção de saco. "Ah, mas ele só diminuiu..."

Entendeu agora?

Editado por LocoDiablo

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo menos a whey santa de cada dia e a academia minha mae paga, "mas é SÓ ISSO filhão!, se quiser comprar NO2, BCAA é contigo tá"

a dieta ela banca, então dá pra levar. mas eu prefiro não tocar no assunto, pois ela começa a falar

"Onde vc vai parar com isso"

"Vc tá grande demais"

Eu costumo levar na brincadeira, não costumo ficar nervoso não, abraço.

Postado

Eu onde eu disse que ele não perdeu massa? Eu disse que não DESPENCOU, CAIU, como os leigos acreditam. Ele simplesmente perdeu volume. As pessoas acham que quando alguém musculoso pára de treinar vai ficar assim:

ex-gordo.jpg

Então as fotos do Levrone mostram que a massa muscular vai embora, mas os músculos não "caem". Já me falaram isso no trabalho várias vezes, aí quando mostrei aquelas fotos, acabou a encheção de saco. "Ah, mas ele só diminuiu..."

Entendeu agora?

Ah okay, agora entendi o que voce quis dizer com os musculos cairem, ignorancia total do pessoal do seu trabalho tambem, por isso eu nem daria importancia , pensei que voce queria dizer que a massa do Levrone tinha continuado mesmo as fotos mostrando o contrario...

Agora ta certo!

Entendi, valeu.

Postado

Uma coisa é certa: você só se livra disso com sua independência. Mas vou assumir para escrever o resto que esse problema de apoio não se trata meramente de questões financeiras.

Hoje em dia virou moda ter preconceito. TODOS falam contra o preconceito, mas essas mesmas pessoas tem vários preconceitos que as vezes nem percebem, ou não caracterizam como preconceito. Um dos piores (pelo menos considerando a minha vida e o que a cerca) é quanto à musculação. Eu tive bastante problemas antigamente quando era afetado por isso (graças a Deus aprendi a ignorar), pois minha família INTEIRA é obesa (meu pai minha mãe minha irmã tios, tias, primas), salvo um ou outro parente que é apenas "acima do peso". O que pode superar esse má incentivo que famílias normalmente tem (aqui era: "Essa proteína ai vai zuar seus rins, se não sabe o que tá fazendo, tem que consultar uma nutricionista" vindo de pessoas que comiam 2 sacos de ruffles por dia. Honestamente, aquilo faz muito pior do que faria caso eu excedesse absurdamente a quantidade diária de proteína, o que eu obviamente não faço. E não sei quanto a vocês, mas eu li inúmeras obras doutrinárias para garantir 100% de segurança nas minhas decisões, sem precisar pagar 70 conto/consultainutel) é simplesmente o conhecimento, porque o preconceito contra esse magnífico esporte é baseado na ignorância. Na verdade, todo preconceito envolve ignorância. Então faça todo um plano "de aula" e mostre, comprovando cientificamente, que esse esporte é como qualquer outro e que mesmo que houvesse alguma eventual complicação ela não chegaria aos pés das complicações que pessoas normais que não tomam água, comem junk-food todo dia tendem a sofrer.

Argumentação resolve tudo. Mas há de se conver que falta de apoio sempre vai existir por parte de alguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...