Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dexa ela se foder

Começa trabalhar e bancar teus suplementos ..

e paciencia ...

Cedo ou tarde, é isso que todos fazem ao invés de criar tópicos =)

é mto dificil mudar o pensamento de alguem, principalmente se for mais velho(a), então nem perca tempo com briguinhas e tal.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

É tudo uma questão de ponto de vista.

Os mais velhos não curtem músculos. Olham como se fosse deformação. Não queira que ela mude da noite para o dia. Tenha paciência para mostrar o quão saudável é a sua opção de vida, mas faça sem impor, sem brigas.

Eu também sou mãe e desde já falo da alimentação saudável e de de massa muscular com meus filhos, mas minha mãe andou dizendo que eu estava gorda, pois pra ela bundão e pernão é sinônimo de gordura. Aos poucos estou mostrando minha forma adequada de vida. Faça o mesmo e boa sorte.

Postado

Bom, minha mãe é um pouco ignorante em relação a suplementos, porém ela me entende, tanto é que eu era gordinho e hoje tenho um corpo legal, ela até quer fazer academia comigo, porém não tem tempo. Ela me apoia, compras as coisas da minha dieta..

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkk, a ultima frase eu ,ki maldade kkkkkkk.

A minha familia é a mesma coisa ,acha que se para cai tudo ,nem ligo mais pro ki falam,entra por um ouvido e sai pelo outro. B)

ah vei , ele me atormentou tanto que eu perdi a paciencia, mas foi meio que em tom de brincadeira, ele até deu risada, mas pelo menos ele parou hahahaha

Essa de se parar cai tudo é a mais ridicula, e o pior é que tem MEDICO, e a MAIORIA que eu vou fala isso, chega a dar dó

Outra desse primo ai, que eu ja tirei ele, foi se ele perguntou se eu tava indo comprar bomba (fui pegar din din pra compra whey com a minha mae) dai eu falei: nao, bomba quando eu quero eu vou na papelaria que tem perto de casa (explosivos), to indo na loja de suplementos kkkkkk

Editado por eduardostz
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk, a ultima frase eu ,ki maldade kkkkkkk.

A minha familia é a mesma coisa ,acha que se para cai tudo ,nem ligo mais pro ki falam,entra por um ouvido e sai pelo outro. B)

eu achei bem feito

no dia q eu der um esculaxo desses na minha mae nunca mais ela fala nada

Postado (editado)

@palharini

O "homem" dos comentários inuteis!

huahuahauh nao achei inutil o topico

se fosse o pessoal teria esculachado, pelo menos tem gente se identificando e tentando ajudar o cara e tals..

PQP, minha mae nao quer pagar a academia pq quer que eu vá 3x por semana, TODO mundo aqui é sedentario, e alem dela me desestimular a fazer exercicios(nao me afeta), ela esta tentando ME OBRIGAR a ir menos, isso que só vou 4x, ridículo nao??? a comer um docinho, todo mundo me estimula, a faltar um dia, tbm, afinal é feriado... Poxa, nao sabem o quanto fico triste com isso..

fora as criticas que escuto todo dia, que isso eu nem ligo, mas agir diretamente para atrapalhar meus objetivos, sabendo o grau em que me dedico a isso, é cruel...

ainda vou ter que viajar amanha, e a academia nao abre pra mim treinar de manha, entao vou ficar quinta,sexta,sabado,domingo sem treinar, SHITT

Editado por eduardostz
Postado

Eita, a minha mãe foge dos padrões então. kkk

Ela me ajuda com a dieta (até briga se eu sair dela), ajuda a bancar os suples, etc.

No quesito Apoio eu só tenho a agradecer.

Postado

normal, todo mundo (ou quase) passa por isso. vá com ela em um nutricionista para que ela entenda a diferença entre suplementos e esteróides.

aqui em casa, minha mãe só reclama que eu não paro de peida e caga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...