Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ví esse material no UOL e achei bem interessante!

Tem um infográfico bacana, e ele explica o que é e para que serve cada tipo de suplemento, conforme vc for clicando nos nomes.

Vale a pena dar uma olhada, se vc não conhece:

1 - Suplementos ajudam o seu treino, mas não fazem milagres: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2011/05/25/entenda-o-que-os-suplementos-realmente-podem-fazer-por-voce.jhtm

2 - Saiba qual o suplemento indicado para ganhar massa, definir e até emagrecer: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/infograficos/2011/05/25/saiba-qual-o-suplemento-indicado-para-ganhar-massa-definir-e-ate-emagrecer.jhtm

Abraços!

Publicidade

Postado

Me arrependo de não ter lido textos básicos assim quando iniciei os treinos.

fiquei mto tempo fazendo tudo errado.

pois é... achei muito legal por isso! Explica legal, pra quem não conhece nada e está buscando informações!

pra quem está começando é mto bom!

Postado (editado)

Muito bom mesmo manin, pra galera q tah iniciando vai ser de grande valia,

isso se tiverem vontade de ler neh, hehe abç..!!

O problema é que os cara são preguiçosos, vem posta no fórum achando que agente vai responde tudo pra eles.

Muito bom mesmo,eh legal ver isso na "midia" bem explicado e sem preconceito.

Poderia fixar hein!

Quando eu vi "UOL", já achei que iam vim com preconceito, falando de hormônio... Mas a matéria é "boa". O texto é muito genérico... como a maioria dos que saem na mídia.

O segundo link, no entanto, é muito bacana... Apesar de eu não ter visto eles citarem Fish Oil.

Editado por 2drafael
Postado

Muito bom mesmo manin, pra galera q tah iniciando vai ser de grande valia,

isso se tiverem vontade de ler neh, hehe abç..!!

rsrsrs... pois é!!... tem essa... "SE" tiverem vontade de ler, o que, 90% das vezes não acontece, infelizmente!

Espera daqui 4 ou 5 meses, que vai estar perto do verão, pra ver se não vão começar a perguntar exatamente sobre tudo isso!!!... :P

Muito bom mesmo,eh legal ver isso na "midia" bem explicado e sem preconceito.

Poderia fixar hein!

Tb acho que poderia ter algo fixo nesse sentido. Não sei se exatamente essa matéria, mas com essas explicações.

Tb gostei de ver isso na "mídia geral", como UOL, bem elaborado a meu ver, com o intuito de explicar à quem não conhece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...