FIbrado19 0 Postado Junho 22, 2011 às 16:46 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 16:46 (editado) Fala galera.. Sempre acompanhei o forum, mas agora decidi participar ativamente Vamos aos fatos Em julho agora começo meu 1° com m-drol, apos ter lido bastante e pesar os prós e os contras decidi fazer o ciclo Dados: Altura: 1,84 Peso:97 kg bf:14% Bíceps: 43,5 Tempo de treino: +- 4 anos experiencia com Ae's Ph's: nenhuma em Relação a estrututa do ciclo eu qria a opnião de v6 Vou fazer 3 semanas msmo devido aos relatos q eu vi , a galera para de sentir os eveitos positivos e entram os colatarais na 4 sem... Minha duvida é se faço 1-2-2 ou 2-2-2 tava pensando em 2-2-2 mas como nunk usei ñ sei oq acaham ??? Intaun... tpc vou fazer com Tamox, TT , Creatina e vitamina E Toh pensando em faer um frontload com silimarina-400 mg dia durante duas semanas Tpc: tamox-1° sem- 30-40 mg dia 2-4° sem 20 mg dia Vitamina e 1/ sem 1000mg dia- 2-4 ° sem 500mg dia TT:1500-2000mg dia 1-4°sem Suplementação durante o ciclo a basica msmo: Whey , Dextrose , Albumina, etc... Dostinex só se sentri alguma sensibilidade durante o ciclo , aew mando 1/2 comprimido por semana Toh com taurina tbm p o caso de dor nas costas:2/3g 30 antes do treino Minah dieta eu num vou entrar em detalhes , até pq n é o objetivo do topico mas ela tah +- assim 4.500 k cal 3g de port por kg 15% de gord e o resto das calorias provinientes de carbos Minhas duvidas: -Qual o melhor horario p tomar o tamox -tpc e dieta ok?? Ah esqueci de falar meu treino vai ser um ABoffCD Desde já agradeço a colaboração de tds os pimpolhos aew..uhauahuah vlw msmo galera Se tiver criado o forum no lugar errado por favor avisem há-braços Editado Junho 22, 2011 às 17:32 por FIbrado19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Junho 22, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 16:54 (editado) Silimarina a critério. TT (min) 2000mg/dia p/ 30 dias na TPC Estrutura p/ primeiro uso: 1-2-2, próximo uso ja pode entrar c/ 2-2-2. Inicialmente pode entrar c/ alguns colaterais, então é bom acostumar o corpo a primeira semana c/ 1. meia vida do mdrol é 12hrs (importante saber isto p/ quando tomar 2/dia), e sempre tomar pós refeições (isto não é um pré-treino como muitos pensam) Idade? Treino manda um abc2x (usando um AE), a recuperação é bem mais rápida, que ta tranquilo. Fígado o que mais vai ajudar é a água durante o uso e nao silimarina. ps: Mdrol não é suplemento, criou na area errada sim hehe, peça p/ move-lo. Editado Junho 22, 2011 às 16:55 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FIbrado19 0 Postado Junho 22, 2011 às 17:00 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 17:00 (editado) Silimarina a critério. TT (min) 2000mg/dia p/ 30 dias na TPC Estrutura p/ primeiro uso: 1-2-2, próximo uso ja pode entrar c/ 2-2-2. Inicialmente pode entrar c/ alguns colaterais, então é bom acostumar o corpo a primeira semana c/ 1. meia vida do mdrol é 12hrs (importante saber isto p/ quando tomar 2/dia), e sempre tomar pós refeições (isto não é um pré-treino como muitos pensam) Idade? Treino manda um abc2x (usando um AE), a recuperação é bem mais rápida, que ta tranquilo. Fígado o que mais vai ajudar é a água durante o uso e nao silimarina. ps: Mdrol não é suplemento, criou na area errada sim hehe, peça p/ move-lo. Vlw brother... Em relação a mv dele eu ja tava ligado.. Treino tuh acha melhor msmo um abc2!!!! Durante o ciclo eu so vou usar agua msmo no minino uns 5l silimarina era so pro frontload... e vou tomar o m drol junto com as refeiçoes acompnahdo de boas gorduras... Aew galera que modera o forum move aew o topico por favor Ah, minha idade é 20 anos Editado Junho 22, 2011 às 17:01 por FIbrado19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Junho 22, 2011 às 17:03 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 17:03 (editado) Tranquilo, abc2x é melhor. (recuperação melhor), então ñ tem muito dessa de não ter resultados igual quando se tem só suplementação/dieta abraços, bons treinos. Editado Junho 22, 2011 às 17:03 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FIbrado19 0 Postado Junho 22, 2011 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 17:06 Tranquilo, abc2x é melhor. (recuperação melhor), então ñ tem muito dessa de não ter resultados igual quando se tem só suplementação/dieta abraços, bons treinos. Vlw manin... E em relação a vitemina E na tpc...oq achas???/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Junho 22, 2011 às 17:14 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 17:14 (editado) Vlw manin... E em relação a vitemina E na tpc...oq achas???/ Interessante, até porque ajuda na recuperação melhor de tudo e o problema do overtraining tem um auxilio p/ reduzir os riscos. Poderia até mandar junto (mais como é um simples complemento) não tenho muito o que falar. Editado Junho 22, 2011 às 17:15 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FIbrado19 0 Postado Junho 22, 2011 às 17:17 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 17:17 Interessante, até porque ajuda na recuperação melhor de tudo e o problema do overtraining tem um auxilio p/ reduzir os riscos. Poderia até mandar junto (mais como é um simples complemento) não tenho muito o que falar. Flw.. Obg pela força Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis65 3 Postado Junho 22, 2011 às 20:08 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 20:08 Aliás, vi em uma matéria que o TT ajuda na proteção hepática, só que perdi o link dela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FIbrado19 0 Postado Junho 22, 2011 às 20:41 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 20:41 Aliás, vi em uma matéria que o TT ajuda na proteção hepática, só que perdi o link dela.. Pow brow... TT na proteção hepatica acho meio sinistro...mas se for que bom intaun heheheheheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Junho 22, 2011 às 20:46 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 20:46 (editado) Sobre a herva, Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris Possa ser que ajude, mais creio que se ajuda é pouco, se não seria falado mais sobre isto. Editado Junho 22, 2011 às 20:47 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora