Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, muitos estão me ajudando a esclarecer duvidas, agradeço e venho com mais rsrs

vamos lá, meu treino e o seguinte:

Segunda: Peito,costas,abdômen

Terça: Perna,panturrilha

Quarta: Biceps,tríceps,abdomen

Quinta: Ombro,trapézio

Sexta: Peito,costas,abdomen

sei que nao existe um treino PERFEITO , mais sim EFICAZ , e e isso que estou atras

quero resultados. meu objeivo principal é CUTTING, tenho 98Kg , 1,87 de altura 43cm braço, meu bf ta beirando os 15 / 16% quero rasgar, botar a mostra ao maximo meus musculos, so que ta meio dificil rsrs. mais voltando ao assunto, se possivel me dizer se este TREINO que estou seguindo esta CORRETO.

se nao , favor me ajudar A MONTAR um .

Publicidade

Postado (editado)

Quarta: Biceps,tríceps,abdomen

Quinta: Ombro,trapézio

Sexta: Peito,costas,abdomen

Sábado: Jogue o de sexta aqui se possivel.

Ou formule um ABoffCD. (que seria melhor).

Quarta: off

Quinta: Biceps,tríceps, +antebraço,abdomen

Sexta: Ombro,trapézio

de um dia de descanço ao menos p/ fazer peito depois de ombros (creio que a intensidade de seus treinos não seja iniciante p/ não prejudicar o descanço né?)

Sobre as séries/reps, quais seriam?

e,

os exercicios por completo (seria melhor postar p/ avaliar melhor e completo.)

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Sábado: Jogue o de sexta aqui se possivel.

Ou formule um ABoffCD. (que seria melhor).

de um dia de descanço ao menos p/ fazer peito depois de ombros (creio que a intensidade de seus treinos não seja iniciante p/ não prejudicar o descanço né?)

Sobre as séries/reps, quais seriam?

e,

os exercicios por completo (seria melhor postar p/ avaliar melhor e completo.)

então , eu elaborei este treino ai, porem os exercicios eu faço ALEATORIAMENTE na academia, nao tenho ao certo exercicios especificos, já minhas repetições geralmente e assim 3x12 , descanço de 30 segundos a 1 min para a prx repetição, e de 1 minuto para o proximo exercicio.

vou seguir este plano

pois sabado a academia aqui nao abre =\ .

agradeço

Editado por caiquefc
Postado

então , eu elaborei este treino ai, porem os exercicios eu faço ALEATORIAMENTE na academia, nao tenho ao certo exercicios especificos, já minhas repetições geralmente e assim 3x12 , descanço de 30 segundos a 1 min para a prx repetição, e de 1 minuto para o proximo exercicio.

vou seguir este plano

pois sabado a academia aqui nao abre =\ .

agradeço

Ok.

Mais tente manter os exercicios, de 4~6 semanas.. e depois disto mude o treino, para dar o total estimulo ao grupo é a melhor maneira, se ficar aleatório, logo o corpo fica confuso c/ as variações e não seria a melhor maneira de treinamento.

Postado (editado)

Ok.

Mais tente manter os exercicios, de 4~6 semanas.. e depois disto mude o treino, para dar o total estimulo ao grupo é a melhor maneira, se ficar aleatório, logo o corpo fica confuso c/ as variações e não seria a melhor maneira de treinamento.

Hum beleza, eu nao estava ligado nessa de manter os exercicios de 4a 6 semana, bom saber =D, aa manin se nao for pedir muito teria como me elaborar uns exercicios de acordo com meu treino??

pode ser oque vc faz, que dai eu chego na academia ja sabendo oque fazer, etc... pois sou meio voadão, chego na academia e faço oque vem na cabeça, porem tudo com as repetições corretas e peso que aguento. abraço

eae cade os exercicos manoloo??

Então, como eu disse meus exercicios são ALEATORIOS, eu faço oque ja estou acostumado, nao tenho como dizer meus exercicios exatos pois Dia de Malhar biceps as vezes começo com Rosca Direta, as vezes com Rosca alternada com Halteres. por isso pedi ajuda ao amigo de cima, se ele poderia me ajudar a elaborar os exercicios correto para cada musculo !

Editado por caiquefc
Postado

Hum beleza, eu nao estava ligado nessa de manter os exercicios de 4a 6 semana, bom saber =D, aa manin se nao for pedir muito teria como me elaborar uns exercicios de acordo com meu treino??

pode ser oque vc faz, que dai eu chego na academia ja sabendo oque fazer, etc... pois sou meio voadão, chego na academia e faço oque vem na cabeça, porem tudo com as repetições corretas e peso que aguento. abraço

Tranquilo, me manda uma MP cobrando (que quando eu chegar em casa se ninguém te ajudar num treino aqui) *porque to no trabalho, eu elaboro alguns p/ vc e vc ve se gostou.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Alem de todas as dicas eu preferiria que se colocasse o treino de ombro e trapezio antes de biceps e triceps , encerra este ABof CD com biceps e triceps e não com ombro e trapezio , pois vai ficar prejudicado de fazer ombro tendo treinado triceps antes , faça depois , é muito melhor treinar indiretamente o triceps no ombro e treinar triceps depois do que treinar triceps 1º e depois treinar ombro . Esta divisão de ABofCD tem que ser bem elaborada , você pode fazer varias combinações ai como por exemplo: A- Peito / ombro , B- Costas e trapezio , C- pernas e panturrilha , D biceps e triceps . Outra é uma bem basica , A- peito e triceps , B- Costas e biceps , C- Pernas e panturrilha, Ombro e trapezio . Outra é A peito e biceps , B- pernas e panturrilha , C - Costas e trapezio , D ombro e triceps , e a uma que pode ser boa também é : A - peito e triceps , B quadriceps e ombro , C - Costas e trapezio , D Posteriores e Biceps . Pode-se criar varias divisões , não estou querendo contradizer nada do que os meus amigos já falaram , só queria ampliar para você as divisões. Lembrando que em todas eu treinaria 2x panturrilha .

Postado

Alem de todas as dicas eu preferiria que se colocasse o treino de ombro e trapezio antes de biceps e triceps , encerra este ABof CD com biceps e triceps e não com ombro e trapezio , pois vai ficar prejudicado de fazer ombro tendo treinado triceps antes , faça depois , é muito melhor treinar indiretamente o triceps no ombro e treinar triceps depois do que treinar triceps 1º e depois treinar ombro . Esta divisão de ABofCD tem que ser bem elaborada , você pode fazer varias combinações ai como por exemplo: A- Peito / ombro , B- Costas e trapezio , C- pernas e panturrilha , D biceps e triceps . Outra é uma bem basica , A- peito e triceps , B- Costas e biceps , C- Pernas e panturrilha, Ombro e trapezio . Outra é A peito e biceps , B- pernas e panturrilha , C - Costas e trapezio , D ombro e triceps , e a uma que pode ser boa também é : A - peito e triceps , B quadriceps e ombro , C - Costas e trapezio , D Posteriores e Biceps . Pode-se criar varias divisões , não estou querendo contradizer nada do que os meus amigos já falaram , só queria ampliar para você as divisões. Lembrando que em todas eu treinaria 2x panturrilha .

Hum faz sentido , e todo tipo de ajuda é bem vinda aqui, vou tentar seguir esta dica, então pelo que entendi o certo seria ficar assim:

entendi, de umaolhada se deste jeito esta tudo ok, se estiver algo irregular avise-me

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...