Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galerinha medonha!!!! Nao sabia se punha esse topico nos suple ou nutrição mas la vai.

Ha umas 2 semanas resolvi da uma mudada na forma de toma minha saltos antes de durmir. As vezes tomava pura as vezes com toddy. Resolvi comprar um ovomaltine (sem fazer propaganda) tbem pela tabela nutricional dele que achei bem interessante. Antes minha mulher estava a ponto de me expulsar de casa, mas de uns 4-5 dias pra senti uma redução de uns 70-80% das flatulencia e dos odores que nem eu me guentava mais rs...

Ai vai a dica pra quem quiser arriscar. Me ajudou mto.

Abraços!!!!!!

Publicidade

Postado

kkkk o gosto da salto's é bem estranho, porem eu concordo com o "rasek" não colocaria Albumina + Ovomaltine antes de dormir pelo simples fato de conter um alto IG. eu recomendaria tomar puro mesmo, e se você costuma tomar ao acordar, ai sim, sem problemas poderia por o ovomaltine no shake...

• Supermoderador
Postado

não tem absolutamente nenhum problema ser de alto IG... pode tomar à vontade

E pode tomar o óleo de peixe junto se quiser (capsulas?)

• Supermoderador
Postado

tranquilo então, tome suas duas cápsulas à noite se quiser (ou em qualquer outro horário, só preferencialmente não tome com algum alimento que contenha fibras)

Ah, seria ideal que você ingerisse mais do que apenas duas cápsulas de fish oil por dia... mas pelo menos 2 é melhor do que nada hehe

e tome a albumina com ovomaltine, se previne as flatulências

Postado (editado)

Danone ajuda bastante tbm

Se nao me engano tem um topico bem grande sobre isso aqui no forum,

vou ver se acho.

edit: segue o link -

Editado por lstt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...