Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode crer mano,eu curto p caraio o inclinado,mais que o supino reto que é sagrado para mtos,mas agora nun coloquei o inclinado para ver se pego gosto pelo reto msmo HAHAHSAHSAH,

dae na proximo treino farei o 2 ;]

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa noiteeeeee,

então vou relatar os resto do meu dia :D

mandei o café eo hipercalorico no pré treino 1horas antes +-

cheguei atrasado assistindo gintama e vendo uns videos de BB dae tinha soh meia hora pra treinar !¬¬

mas deu tempo

supino declinado na barra guiada 4x10 eu gostei mto,axei um pouco foda pq a barra guiada limita os movimentos,fiz com 27 cada lado.

supino reto 4x10 tbm aumentei 5kg em relação ao treino anterior,consegui fazer 2 séries com 25 cada lado e 2 com 20 ,a barra pesa 12kg

desenvolvimento em pé com barra pegada pela frente,igual no videozinho q eu coloquei em um post anterir 4x10 com uma barra de 8kg+- e com 10 kg de cada lado.

na primeira série eu senti um pouco de desconforto na lombar,mas ajustei minha postura e ocorreu mto beem,fiz akela apertada no trapz com o final do movimento o mais alto possivel.CURTI mto o exercicio,vou mante-lo até o final da periodização

depois triceps testa w diminui 2 kg pq o triceps fico no desenvolvimento,então com barra de 8kg e 8kg de cada lado.

depois do treino um alongamento combinado com contrações isometricas.

ja senti diferença visual no triceps desd qndo comecei essa pratica.

pós treino whey ,20 min depois pão com hamburguer cozido com tomate + 1 banana

uns min depois albumina com aveia e agua. (ps virei uma bomba ambulante HUASHUSAHUSAHUSAUHSAHU)

7:30 2 ovos cozidos 4 batatinha e umas 200g de arroz

xeguei em casa e jantei o msmo do almoço e carne de panela

jaja vou tomar shake: leite ,albumina,aveia e germem de trigo.

foi tranquilho na academia hj,passei o desenvolvimento pra uma cobaia minha q mudo de treino essa semana e ele curtio tbm

haha o garoto começo o ciclo de M-drol essa semana ,nunca usou AES montei um treininhu monstro,qlqr coisa eu posto ele aki :D

ja tem 2 anos de musc a criança,eh um dos meus orgulhos perdeu 23 kg em 6 meses .

então vou saindo fora,q amanha nun acordarei TARDE!não acordareeei tardeeee,nãooo acordarei tardeee UHSAHUSAHU

abraços à todos.

Postado

aeeeeeeee não acordei tão tardeee!

praticamente nessa sexta meu rango foi igual o de quinta,tudo igual!

o treino de costas foi boom,qze tão bom qnto o de terça :D

só que teve um porém,aumentei 2 plakinhas na remada baixa,e 1 plakinha no pull down o/ que DOEÔ PA CARAIOO

hj eu nçai esqueci de fazer trapézio,fiz encolimento

2 x10 com 27kg cada lado

depois em vez de rosca concentrada ,fiz rosca com halteres fazendo rotação,2 séries sentado e 2 em pé.as veias do ombro saltaram mto ,junto com as do antebraço e umazinhaa no braquiaaaaaaaal ,aaaah mlk ta funfando as contrações insometricas depois do treino :D

no ombro eu ja senti grande melhora na vascularização,antes aparecia soh uma veia grandeagora nos 2 ombros veias com ramificações,e uma saindo do peito ja ta visível,não estão todas saltadas ,mas bem mais aparentes,creio que em breve vão sumir de novo por causa do bulk,mas SE FODA.

hj fiz antebraços ,3 séries de rosca de punho max de reopetições.

depois as tais contrações isometricas,e meus redondos tbm com as veias e vasinhos mais aparentes o/

mais nada saltado,

ranguei uma quantidade relativamente maior no pós treino de hj

whey ,1 banana 2 pães franceses com hamburguer e couve.resultado:reverterio gástrico e gean o albominaman o retorno !

nossa tava matando todo mundo kkk

agora vou tomar meu shake e durmir ,eu achoo,pq amanha é feriado,kero durmir mto HUSAUHASHUASUH

abraços a todos e bom final de semana :]

Postado

aeee ,é nóis

aeee sabadão de sol,feriadão e não treinarei,msmo tendo a chave da academia ,hj eu vou descansar!

beeem,acabei de acordar pq tava frio p caraio então ibernei,acabei de toma whey com leite e açucar e jaja vou almoçar

arroz ,feijão,salada e hamburguer de peru cozido no tomate.

estou com o trapézio dolorido eo bíceps apenas qndo eu estendo mto o cotovelo ele da uma duida,é resposta ao exercicio mudado que era rosca concentrada e mudei para rosca com halteres,ja que meu punho eh antbarras para treinar biceps.

espero que na casa da minha mina hj tenha menos porcariada que semana passada,HAHAHAHA

vou ficar aki no forum com a negada qeu hj eu to animadão pra responder os tópicos,esses ultimos dias eu tava com maior priguiça de digita por causa dos dedos congelados HAUHSA

abraços bom sabadão.

Postado

falando sobre o restinho de sabado :]

só vou fala da janta,que foi macarrão com carne,batatas e alguns legumes.

relatando domingãoo

moh friacaa acordei tarde UHSAUHSUHSAH

tomei whey com leite e fui no mercado com a coroa,deu pra recarregar o estoque de bananas para semaana e leite tbm :D

depois almocei arroz feijão ,salada e bife no rolÊ.

na casa da namo eu jantei ,arroz,feijão ,alface e bife,mas nun sei se foi na casa dela ou na minha que estragou meu estomago ontem =/

xeguei em casa comi 2 bifes e tomei meu shake de sempre,deu uns 20 min e deu PUTA DOR DE BARRIGA ,tipo cólica msmo :S

tentei gorfa o bolo de rango q tinha no estomago,mais nun foi >.<

passo um tempo veio a vontade de ir no banhero,aeee foi só águaaa :(

mais a dor melhoro \o/

dae tomei agua com sal e limão,acho q foi mta proteína e pode ter dado isso,mas é a 1° vez q acontece,depois da agua com sal melhoro ,vamos ver hj como vai ta meu estomago,ele ainda dói um pouco.

Postado (editado)

vlw por acompanhar @maso2claudiaenicolle

aeee segundonaaa e eu estava ancioso pra o treino nas peitolas/ombro/tríceps beeem ,com o estomago zero bala fui treinar

hj mudei as repetições

era pra ser 12/12/10/10 mas fiz 12/12/8/8

tentei manter as cargas nas series de 12 no supino na barra guiada ,mais nun rolo nun KKK

peso mto,acho q pq aqueci mal,xeguei atrasado na academia ¬¬

mas beeem :

supino barra guiada:as séries de 12 foram com 20kg cada lado + mta dor kkk

aS séries de 8 foram com 5 kg a mais de cada lado,pouca dor e o tríceps doendo horrores.

supino reto:,séries de 12 com 23 e 20 cada lado ,normal ,só tava cansando msmo

série de 8 com um pokinho mais de peso e mta dor kkk ADOREEI UHSAUHSAHUASHU

desenvolvimento com barra pela frente:séries de 12 com 7 cada lado,foi de boa,depois séries de 8 fudeo,arredondei para 10kg e foi berrando e a ultima série qze falhou. TRICEPS MORTO

testa barra w :séries de 12 com 7 cada lado ,de buenas série de 8 ,ROUBANDO MTO pq joguei pra 10kg cada lado.

keria ter feito abs ,mais tava sem tempo,no dia das coxas eu faço :D

continuo percebendo melhora na vasodilatação!\o/

hj nun dei pra fazer mtas contrações iso depois do treino ,eu tava mto atrasado e tinha aluno mosca morta q nun decora treino na sala ¬¬

ranguei bem hj no pós treino.

depois do whey foi 4 batatinhas cozidas e 1 banana com açucar.

ajudei meu pupilo que ta ciclando M-drol e ja ganho uns kilinhus e aumentou a força o/

mais tarde a academia lotou mtooo!pensei q nun ia dar tempo de comer no tempo certo ,mais deu sim,19:40 (3 horas cravadas da ultima refeição)eu fui comer ,2 ovos cozidos,arroz e 3 batatas médias.

conversando com meu brother e nutricionista esportivo,falei sobre as adaptaçõe da dieta e aumento de calorias e ele aprovo,me chamo de fdp pq eu nun perco definição nem fodeno UHSAUHSAUHSAHU desd qndo ele me conhece kk ja são qz 4 anos xD

mas conforme ele ta tudo certo na minha alimentação,em breve espero colocar macarrão integral no lugar desse arroz com batatas das 19 e pouco e deixar as batatas pro pós treino.

minha janta foi tranquilha salada de alface/tomate/cebola com shoyu arroz feijão,farinha de mandioca e 1 bife e 2 linguiças,jaja tomo minha albumina com água,nun kero mandar pra dentro leite depois do travamento de estomago de ontem :S

amanha no treino de costas acho q vou fazer puxados na frente no lugar da barra fixa ,pelo numero de repetições ,mas amanha (HOJE) eu vejo isso qndo chegar na gym :D

boa noite a todos e bom sono anabolico pra geral.

abraços

Editado por ogrofurioso
Postado

Pronto pra destruir hoje?

Dificil encontrar alguem que curte comer o sagrado arroz e feijão. Mas eu sou um fã adepto.

Como que tá as dores? Estão suportaveis??

Fica com Deus irmão e bora destruir esse halteres.

Não fico sem Arroz e Feijão tb!!!

Postado

ARROZ E FEIJÃO É SAGRADO PRA MIM!SE NUN TIVER ISSO ,TEM Q TER ALGUMA MASSA KKK parece que eu não jantei ou almocei se não tiver ,parece q não fiz essas refeições :S

Como que tá as dores? Estão suportaveis??

então cara minhas dores estão bem sussas,pode ta doendo absurdo ,mais eu adoro elas kkk qmdo eu acordo e dou aquela esticada na carcaça e sinto dores aki e ali ,pra mim é um premio!o treino que eu fiquei mais dolorido até hj foi o ABCDE em 2009,nossa era mta dor kkk ,durava ateh qze completar a semana.

pra mim se vc não sente dor ou cansaço depois do treino ,é pq vc não treinou na intensidade certa,mas o corpo acostumA então uma hora o treino para de doer no dia seguinte.

Pelo o que eu vi você disse que vai ciclar em agosto ou setembro , tá chegando na hora brother. hahahaha

então cara ta chegando,só falta comprar as duras não sei se manda 250mg por semana apenas pra manter o libido e a testo em alta,ou mando 500mg e regaço de vez HSAHUSAUH tudo depende de como ta o preço aki na cidade,não kero mandar outra testo kkk

pq um brother meu consegue deposteron por um preço bacana ,mais msmo assim não é dura kkk

falando sobre as dores,hj o peitoral ta doloridinho,mais qze nada ,ja senti uma diferença no meu volume muscular com esse treino,principalmente no peitoral que é minha maior dificuldade de desenvolver e no grande dorsal ,na porção lateral.

pelo menos em uma camiseta que eu sempre uso pra ter um paramêtro do meu tamanho ta ficando mais apertada HUSAUHSAHU

o pessoal turista da academia comenta tbm q melhoro,então ta bom :D

mais depois de terminar esse treino eu vou fazer avaliação de novo.

pelo menos na balança subio 1 kg

hj só tomei um copinho de leite de café ,hahah foi agora poucoe jaja vou almoçar ,então nun ia valer a pena akela vitamina pesada kkk

eae oq estão achando dos exercicios e séries?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...