Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ogrofurioso - Acompanhem

ogrofurioso

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSA raxeeeei,aaah mano fica mto jony bravo kkkk

mas q vc ja tem sua fã assim ja era SAHUASUH

ENTÃO EU ESTIVE MEIO OFF desde sexta ,pq minha net tava uma merda ¬¬

bom vou relatar o treino de sexta:

COSTAS,BÍCEPS:

barra fixa 3x10 soh com uma ajudinha na ultima série o/

levantamento terra 3x10 com 40 de cada lado ,qndo comecei o treino era só 25 o/

pull down no cross over 4x10 consegui aumentar 2 plakinhas ,mas na ultima série diminui as 2 e fiz bem concentrado

rosca concentrada 4x10 1° série com 17kg e nas outras 3 com 15

rosca punho 3x max

nossa comi mto sexta,teve festa junina na academia d manha,então tinha varios bolos que sobraram haha depois do whey eu regacei ,comi 4 pedaços de bolo e 1 banana

foi uma sexta tranquilha na academia,sem mto trampo o/

tava pilhadão pra treinar sabado,mas xego uns par d aluno na hora q fui treinar ¬¬ e fodeu meu treino

pelo menos peguei uns de cobaia pra ver se rolava fazer supino na barra guida ,conhecida tbm como HAKI ,gostei,consegui fazer o declinado ali,pq na mesa de declinado doia minha lombar,então vou mudar o supino com halteres por este,como eu nunca fiz acho q vai ser bacana ;D

hj tive q fazer umas correirias de banco pra coroa,e pra mim UHASHUSA

dae nun treinarei a tarde ,soh a noite :D

qndo eu xega eu digo a esperiencia com o declinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeee,hj o treino de tetas foi o melhor de todos

fiz supino na barra guiada e depois supino reto,apareceu a divisão do peitoral maior ;O

nossa foi mto loco fazer o supino reto depois do na barra guida,pq ali ele limita seu movimento,senti q deu uma isolada boa no peito ,mas não fiz declinado,eu tive q revesar com uma de minhas cobaias,no desenvolvimento eu baixei as cargas o triceps tava meio morto depois do supino reto ,mas blza

engraçado q no testa w aumentei a carga !

aaah vai saber ,depois fiquei fazendo umas contraçõezinhas isometricas de peitoral e triceps

rangeui p caraioo aki em casaa ,mta salada .arroz feijão e carne de panela.

AGORA A COISA Q EU MAIS RI NA ACADEMIA:

tava na tv ,passando akele jornal sensacionalista e tinha moh cara chato que fica conversanod ,moh zica sequelado de droga HUSAHUASH ngn suporta ele HUSAHU

dae no jornal tava falando de uns mendigos que pédi dinhero na rua e são ricos ,dão role de ney civic etals,porraaaa o cara chatão penso q era verdade e fico xingando moh tempo HSAUHSAHUASUHASUHASUHASUHAHUAHUSAHUSAUHSAUHSAHU

todo mundo q tava treinando lá raxo o bico dele e ele foi embora pensando que é verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ganhei meu dia HUSAUHASUHASUHSAUHSAHUSAHU

Link para o comentário

falaaaaaaae,vou fazer o relato do dia de hj

UHSAHUSAASUHUH foi meio tenso ,meu coroa me deixou trancado pra dentreo de casa,pensei q ia ter q pular a grade ,mais deu pra cortar um arame que segurava a corrente do cadiado o/

nossa nem fui comprar leite por causa disso ><

dae em vez de bater o brotomagic ,eu fiz ele com banana amassada,e leite condensado ,PORRAAAAAAAAAAAAAA fico mto gostoso,

beeem tbm num tinha fruta pro pós treino então levei umas broas de milho pra comer depois do whey,

o treino de costas dee hj foi o melhor de todos os meus treinos de costas ,o melhor,o mais dolorido,o q teve mais punpo,vi ums porções da grande dorsal q eu nunca tinha visto em mim antes *___________*

AAAAAAAAAAAAAAH MLK!

fiz umas modificações:

fiz a barra fixa normal 3x10

em vez de levantamento terra que eu enjoei ;/

fiz remada baixa 3x10 tbm ,mas com akele eskema de alongar la na frente q nem o Tio Arnold fazia na época da old school ,aeeee sim sokei carga,de 22 plakinhas eu fiz com 16 axei bom até ;]

ali ja começo dor um pokinhu os redondos ;O

depois no pull down q normalmente eu fazia com a pegada bem aberta,eu modifikei pra pegada na linha dos ombros e na ultima série bem fexado.

PQP axo q como aumento a amplitude do movimento regaço demais ,pq o grau de dificuldade pra mim foi à milhão!tava enormeeeeeee as costas pqp,

depois fiz rosca concentrada ,q ja nun ta dando o msmo grau q antes,acho q meu biceps acostuma facil com os estimulos,mas qndo eu mudar no n° de repetições eu troco o exercicios de biceps

nossa aconteceu algo m,eio inedito,q eh meu triceps eo ombro doloridos do dia anterior ;O

fikei satisfeito ;D a teta tava normal

dae fiz akelas contrações isometricas ,alonguei e rangeui

depois do rango ja começo doer a dorsallll

porraaaaaaa to mto feliz com o treino de hj,pelo menos axei uma intensidade boa e angulos novos para meu corpo ter q adaptar o/

fiz as outras refeições como sempre ,e jaja vo mandar um omelete de 4 ovo e salada antes de capotar.

observação:o cara q acredito no jornal sensacionalista flw q na OXANDROLONA Q ELE TOMO DO PRIMO DELE TINHA A DOSE CERTA DE C-A-F-É-I-N-A HUASUHSAHUSAHUSAUHSAHSUASAHUASUHASHUASUHASHUAHU

merda nun tinha como raxar da cara dele ,eu perco meu trampo com uma dessas ainda ;x

mais uma coisa ,olhei no espelho o tanquinho ta menos aparente preciso deixar de ser vagal e fazer abs >.<

mas tbm acho q a tentativa de bulk ta rendendo,vamos ver ..

abraços e boa noite a galera q ta acompanhando ;]

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

É mesmo,acho q por culpa da minha ex vida de atleta meu corpo se adapta facil a alguns estimolos,oq achou do supino no haki mano?

haha hj eh dia de agachamentoo o/

É mesmo,acho q por culpa da minha ex vida de atleta meu corpo se adapta facil a alguns estimolos,oq achou do supino no haki mano?

haha hj eh dia de agachamentoo o/

Link para o comentário

então mano ,tem gente que chama de hack ,eu chamo de barra guida ,normalmente o povo faz desenvolvimento,agachamento ,avanço...

dae eu pus um banco la pra fazer supino declinado sábado pra testar ,eu curti,FICO BEM FODA De FAZER.

mas então aki barra guida

eh q eu tbm axo estranhu falar haki ,tanto é q eu acho errado ,pq haki eh a maquina pra agachamento ,mais fazer oque neh UHSAHUASHU

hj acordei tarde :S minha 1° refeição foi o almoço ;/

mas depois do almoço caprichei no pré treino caprichei nas calorias e no pos tbm o/

nun fikei mto regaçado do treino de ontem ,mais tava doloridos os dorsais,

falarei sobre o treino:

hj eu ia fazer 10 series de agachamento e somente ele,a um tempo atraz eu fazia isso pelo menos a cada 15 dias,dae eu tava com uma carga tranquilha pra fazer a 6° série ,qndooooooooooooooooo na 2° rep meu quadriceps da perna esquerda falho!dae meu joelho abrio para fora e meu adutores foram pra merdaa ;/ parei o exercicio ali ,o posteior de coxa tbm fisgou ,então ja era o treino,matei ele ali.

depois de umas 2 horas senti umas dorzinhas na coxa ,mais axo q isso nun vai ser grave,sabado eh aniverssario da academia então nun vai abrir então vou descançar os cambitos =/

aaaah sim ,como eu to mto relachado com os abs,hj meia hora antes de fexar a academia eu voltei a fazer,fiz completão

3 x na paralela ateh a falha

3 x 45 graus 2x cruzados e 1 normal

e 2 series de oblicuos com halteres

axo q amanha terei dorezinhas HUSAHUSAUHAS foda eh q eu ja tava peidando p caraio durante os abs eu tava uma maquina UHASHUSAHUAHUUHSAUHSAHU ,da nada só tava o povo q ta acostumado com o meu consumo de ovos kkk

beeem ,amanha é dia de tetas vou aumentar umas carguinhas e ver como será ;D

tava conversando com o meu gerente e ele flw q minha refeição entre o pós treino e a janta ta com pouco carbo,então vou ver se levo um potinho pequeno de arroz pra completar,kero ver se meu peso vai dar uma subidinha com isso vo chuta o balde msmo,soh q sempre sem comer lixo .

BULKING MODE ON.

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

bom dia/tarde negadaa ,hj acordei menos tardeeeee !

UFFAAAAAAAAAAAAAAAAA

mandei um dan'up de morango no lugar do leite pra fazer o hipercalórico caseirão,

dei umas alongadinhas nas coxas,e ta tudo normal,pensei q tinha machucado feio ontem ,mais foi nada graças a Deus.

o almoço foi d buenas,sem salada hj =/

arroz /feijão/hamburgue cozido com tomate

hj é dia das tetas e ainda estão um pouco doloridos do ultimo treino,vamos ver o qnto isso vai influenciar no andamento do treino,

hj vou dar mais uma variada nos ombros vou fazer desenvolvimento assim:

eu não conhecia essa maneira de execução ,então vou testta,fazer duas seres apenas e depois jogo mais 2 seres de outro exercicio,provalmente elevação lateral ou frontal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...