Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ogrofurioso - Acompanhem

ogrofurioso

Posts Recomendados

orraa akela foto la eu tava embaixo de um SOOOOL q vc nun tem noçãoo e ainda aquela merda daquele guarani perde de 3x2 .

mais pra frente posto uma foto dignaa de rosto kk

mas fico mto feliz de vc me achar feioo!ia ser no minimo estranho se fosse ao contrario kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AEEEE SABADÃOOOO ,DIA DA GORDICEEEE!

de manha no café acho q foi minha segunda refeição mais digna do dia:200ml de leite+ 1 banana+ 1 colher de whey+3 colheres de aveia a outras refeiçoes foram:

meio dia 3 pães franceses com bife com borda de gordura USAUHSAUHSAHU

depois do treino de coxa q foi bem caprichado pro qudriceps pq meus posteriores estavão doloridos ¬¬,não foi akele treinoooo pq acordei mto cedo,bem antes doq eu acordaria para ir abrir a academia ¬¬

pq meu fila machuco o olho:( puta negocio feio q tava,mas ja melhoro graças a deus,nossa acho q meu treino de 2 meses vai pra merda se um dos meus dogs morre ;/

óia eles:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAALVPJ5FMvpsIsn-V-vXzfnzeWn0Byg-dSV0u3Llo0LYaSTdB2H5y7E-esn-eEPJvt8Uik7qrHyllfm2tdfW2OycAm1T1UC_AGijRLDRCUhQ2AGm3FkGHPtiP.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJSLRzJyxfu-z7ZhZZWYJYJkDIJtKcpRkpdPgIbCGqTmfmIE492GAjFbJU__RX41p3gRCzKV0hnbzQFn5uAFcqEAm1T1UAMUpQpim2tDQwEKHZz-kH72EpTI.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPdUfArRIi_6aVsRojlfocz_aH78eGbOngdctSX6q3OrYI3Q-2wY0DH8e0TbBWmgpxkZLenuPXNUBZWFzO1JZgoAm1T1UJdQTb9N0vGAuGVyWYOJX7-RhwuA.jpg

haha falaeee minha pitbull representa,ela ta ficando pesada preciso ficar mais forte pq nun to conseguindo mais deixar ela pindurada na corda dela UHSAHUSAUH

orra mas moh desespero hj por causa do meu fila ><,mas ja passo ,ja passo.

depois da academia colei na casa d um borther e bati umas 14 esfirras do habibs

xeguei na casa da minha mina a noite e matei um lanche na seguinte composição:

2 hamburgues

bacon

alface/tomates

catupiry

ovo frito

batata frita ,PORRA TAVA TÃO OLEOSO Q EU ENJOEI KKKK

dae matei 2 copo de coca cola e melhoro,moh merda eu sempre como porcariada na casa da minha mina,se bem q pra mim nun faz mta diferença pq nun tenhu facilidade pra aumentar o BF

a partir de segunda estarei todos os dias 7:30 ou 8hs em pé pro café da manhã!

parei com o relacho das férias,eu kero resultados,qlqr coisa eu levanto ,como e durmo de novo HUSAHUSAUH

semana q vem tbm começo a fazer a supervitamina q o WhitePumpvicius passou ;]

Link para o comentário

Eu nunca iria achar vc bonito, mais podia achar vc feio ao invés de muito feio

aHUHUUHUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA

Que merda cara, pra q comer essas merdas? Depois cria bucho e fica ai reclamando hahaha

brincadeira, lixo é bom! Faz parte p/ não rotinar o corpo, e no caso ja vi matérias que ele chega ser 'fundamental', claro (controlado).

.... epa! Vamos lá, vai de brotomagic q não vai se arrepender! hehehehe

abraços

Link para o comentário

HUASUHSAUHSAUHASUH é sempre bom ouvir isso de de outro homem.

como diria o chaves:o homem tem que ser ,feio forte e formal

só falta ser forte USASAUHSHUSAUGSAUG

aeeeeeeeeeeeee regresseeeeeei ,a fonte do pc tinha quebrado¬¬

relatando rapidão treinos de segunda e terça :D

agora são todas séries de 10 repetições,seguindo a minha periodização.

o treino de peito foi o melhor de todos desde o inicio deste treinamento.

aumentei uns7kg cada lado no supino reto,e aumentei 3 kg no testa w tbm o/

no treino de costas ontem foi massa tbm,fiz todas as series de barra fixa completas,e o levntamento terra deu pra jogar mais 10 de cada lado,não to mto dolorido da fase nova,nossa agora ta frio ,minha fome ta monstruosaaaa ¬¬

comecei a faser o brotomagic do @WhitePump viciadinho e caraio como fico ruim com o levedo de cerveja kkkkk

só falto o germem de trigo ,mais essa semana eu compro,sustentou bem no café da manhã e pre´treino

hoje é dia dos cambitos,sexta feira irei pesaR :D

mais uma coisa enjoei do desenvolvimento na maquina e to fazendo com halteres.

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

ontem eu tava mto cansado e nun postei ¬¬

então ontem foi dia dos cambitos,eu tava moh na fissura pra treina pesadão,dae eu xego la na academia e tava o cara mais afetado conhecido como Stalone UHAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHU

porra alem de fazer tudo errado faz 78969356359 séries no msmo exercicio :S

fikei sem fazer posterior de coxa ,mais da nada sabado eu compenso

dei uma caprichadinha a mais no rango,dei uma aumnetada nas porções de rango no jejum e no pós to mandando um pouco mais de sólido

hoje vou aumentar mais as cargas no treino de peito/ombro/triceps e amanha vou pesar :D

nossa meu corpo ta pedindo treino,isso é coisa do demo HUSAHUSAUHSAUHSUH

Link para o comentário

Igual eu, nao fiz o posterior ontem por causa de umas meninas lá que entrou no papo (muito gostosas) huahauhuahaua, nem fui lá falar nada dxei o papo fluir ja q tavam sentadas no aparelho :angry: ... mais tb dxei trocentas anilha no leg pra elas desmontar pra fazer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por WhitePump
Link para o comentário

o blzaa rodrigo,vou deixar mais encrementados,nossa esse frio ta me deixando mto lesado pra digitar UHSUHSAHU

caraa eu na maior disposição pra agachar tbm ,eo mano la bestão moscando fazendo os exercicios tudo sem amplitude,

mas hj vou melhorar os posts ,podexar ;D

e pior é q no horario q eu vou ,eh vazio,e só tinha akele nego de estorvo,pelo menos rolo uma enfase bacana no quadriceps.

normalmente eu peço tbm,mas esse cara é meio pscicopata UHSAHUSAHUSAHU

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Rsrsrsrs , tem que forçar nas pernas mano , nada de virar casquinha de sorvete como diz o Ligabo rsrsrsrsrsr

Hoje o meu treino de posteriores foi gostoso , estou me amarrando em dar enfase nas pernas!

Link para o comentário

UHSAHUSAHUSAUHSA nãooo deus me livre virar sabirila,minhas pernas tão se desenvolvendo beem,é q na academia tem pouquissimos aparelhos pra perna dae o transito fode HUSAUHSAHUASHU

beeem postando sobre o treino de ontem:eu treinei antes de fexar a academia,acho q eu tava meio cansado do dia e nun rendeu como o de segunda feira,mas deu prapegar beem.

supino com halteres 4x10 aumentei 2kg de cada lado então HALTERES DE 25KG

supino reto 4x10 na ultima vez eu tinha feito com 22,axei facinhu joguei 25 em duas séries e na 2 ultimas tirei um de cada lado ,nun tenhu ajuda pra treinar FATO

desenvolvimento com halteres 4x10 tbm ,a 1° série fiz com 17kg depois voi morrendo o ombro ,terminei a 4° série com 13kg cada lado ,mas a vascularização linda nos 2 ombros ,no eskerdo é uma veiona bruta e no direito uma veia bem ramificada ta ficando bom :D

testa w 4x10 ali meu triceps ja ta morrido,mas fiz com o intervlo bem curto pra regaçar ,nossa eu tava xingando mto ontem de dor,HUASHUS EU ADORO QNOD FICA ASSIM!

depois do treino fiquei fazendo aquele esquema de ficar contraindo os musculos na frente do espelho pra ajudar dar uma fibrada,vi nun tópico aki do forum mas nun lembro qual kkk

mas eu curti ,o triceps ta começando a ficar com umas fibrasinhas aparecendo,o peitoral eo ombro sempre foram ,mas TA MELHORANDO,comecei isso semana passada.

hj é costas e depois do treino vou fazer o msmo esquema,nossa dá um pump daora KKK

jaja vou fazer meu brotomagic e tomar um banho pra nun ir treinar azedão .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...