Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sempre tive mta FORÇA nas pernas,apesar de nun terem um volume grande,

é por causa do treinamento do handebol,era destruindor,todo mundo tinha a perna rasgada,a gente subia arkibancada saltando fazendo agachamentos,faziamos treino de explosão igual de corredor de 100metros na pista de atletismo atraz do ginasio,orra eu era PURA AERODINAMICA,dae eu tenhu força nas pernas por causa do esporte,foram 10 anos na batalha,então pelo menos essa vantagem de conseguir recrutar bastante fibras,agora no peck deck q tem 22plakinhas o maximo q xegeui foi na 16 ¬¬

volume não ker dizer força ;D

mas eh q eu tbm gosto de treinar coxa,dae fica mais facil UHSAUHSAUH

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caraioooo hj penseeeei q nun ia dar pra treinar.mais deu!

eu keria ter ido na hora do almoço treinar,entre 12 e 14 horas,maaaaaaaas tive q ir no mercado para os coroase sem comer nada ;/e qndo xeguei tive q ir encontrar minha mina mais cedo num parque aki da cidade,onde o povo vaifazer caminhada,praticar esportes e tals,bem daora la;]

mas dae ja me fudeo neeeh ¬¬

almocei rapidão,joguei na mochila uma banana e meu mixer com whey/albumina/aveia/nescau e fui pra lá

qndo deu a hora eu tomei o supleta e matei a banana,ATÉ AE BLZA!

pretendia xega em casa as 18hs rangar as 19 e ir pra academia as 20

acabei xegando as 20:08 em casa ,matei 2 paes com café,meia dose de whey com leite e as 21 fui treinar

treinei pesadão junto com um brother,s´po tinha nóis,aumentei o som no ultimoo e trenei de chinelão e bermuda sem camiseta,beeeem locoo UHSAHUSAUHSUH vc termina o supiuno vai no espelho e ve o peitoral todo fibrado *--*

o treino rendeu p caraioo,e no fim,terminei meu dia feliz pq treinei no feriado e nun é todo mundo q consegue fazer isso.

MISSÃO CUMPRIDAAAA!

jaja to indo jantar,o whey ta qze absorvido,hj tem bem leveeee

fejoadaaa ,com salada de tomate/alface/cebola e peito de frango .

amanhã é costas ,meu treino favorito !e sabado os cambitos ae encerrando a serie de 12 repetições

SEMANA Q VEM 10 REPETIÇÕES \o/

Postado

Maravilha treinar hj hein? heheh.. eu não tive essa sorte, mais acho que se eu 'tivesse' não seria bem sorte, porque ontem eu fiz ombros, e hoje seria treino de peito (próximos pra mim é tenso), então vou amanha!

Ancioso demais =)

abraço

Postado

HUSAHUSAHUSAHU o porder de uma chave!

ORRAAA TO LENDO ,E AKI RESPONDENDO COMENDO NA PANELA KKKK

orra tem dia q o treino nun rende,estraga até o humor,ou da vontade de treinar de novo mais tarde.

eu ainda nun fiz divisão de treino no estilo do seu,mais pra frente vou espereimentar

ja fiz ABCDE o ABC2X que é oq atulamente ta rolando melhor pra mim, e ABoffAB qndo eu fazia jiujitsu

eae oq achou do meu treino white?

caraio mta fomeee ,vo me concentrar no rango ,logo menos eu retorno kk

Postado (editado)

Sobre o treino brother, cada um faz o seu e é assim que sempre acha o melhor.

Eu sinceramente achei bem fraco (o ABC seria seg quar e sex) ou seria abc2x ?

Eu sempre acho legal jogar 4 exerc. p/ musculos grandes, e 3 p/ pequenos (faltou antebraços e trapézio) na divisão que são muito importantes.

1 p/ biceps, 1 p/ triceps mesmo estando em sinergia c/ o treino (seria fraco) ao meu ver.

E se for também abc2x, seria... porque veja bem, treinaria 2 exerc p/ braços em ambos, a semana inteira.

As reps estão grandes, mais acho que estimulos diferentes trariam resultados melhores.

Vi um coment q vc sente dor no antebraço no rosca, se for c/ reta né? Mais um motivo pra pensar em fazer antebraços neste periodo pra tentar cobrir estas dores um dia. Pernas eu não opino, porque desde quando tive luxação (faz tempo) não procurei saber treina-las, e sinceramente não sei o que é um treino bom p/ pernas (na minha gym eu faço os melhores que eu acho pela minha cabeça, e to gostando hehe).

Vou dormir agora, amanha volto por aqui!

Boa noite, abraços.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

então manooo,eu sou um caso mto complicadoo que pra mim ,qnto mais pior :S descobri isso no começo do ano,pq eu sempre fiz 3 para musculos grandes e 2 para pekenos,só q dae comecei catabolizar e catabolizar, e parecia q eu tava tomando chá de mirról ¬¬

mas meu treino é ABC2x na semana,o domingo de OFF pra mim ja ta otimo se não eu infarto de nun gastar a energia ><

o treino tem bastante repetições pq faz parte da periodização,com o tempo o numero de repetições vai diminuir e vai rolar umas piramides tbm e se depender do meu humor de vez em qndo uns drops pra quebrar a rotina.

então essa dor no punho é por questão de formação óssea ,tipo meu cotovelo esquerdo se eu fico com os cotovelos à 90 graus ele abre pra fora ;S eo direito não,por isso normalmente eu usava a barra W ou a com pegada neutra,mas nâo consigo mais jogar uma carga legal.por isso eu prefiro mais fazer biceps com halteres.

eu tava lendo uns tópicos no forum e ja inclui antes-braço nos treinos e trapézio(eu tenhu priguiça de fazer trapézio UHSAUH),mas o ante-braço é mais na questão de melhorar a execução dos execicios para costase do biceps,nun eh tanto estetico,pq eles sempre foram grandes por causa do handebol.

e outro detale é q sempre são 4 séries,tirando o treino de costas que são 3 series msmo.

eu compenso o volume menor com intensidade e sobrecarga,sempre sofrendo.

uma coisa q eu sempre digo na academia pro froxos é q a dor é purificadora (6)

vlw brother vai lá,q jaja eu tbm me vou ,tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!

boa noite pra todos e abraços.

PS:nun vejo a hora de conseguir aumentar o volume desses treinos.

mais ta dando resultado assim desde o começo do ano,então asism q pifar esse esquema

bora 3 para grande e 2 para pequenos \o/

Editado por ogrofurioso
Postado

hehe, não esquece que o antebraço ajuda muito elevar cargas em 'x' exercícios.

Boa sorte no seu treino então, só que mais pra frente procura sim aumentar mais ainda a intensidade e dobrar a dieta, duvido que não tenha resultados assim :lol:

Bom to indo dormir, porque hoje ta tenso! Não to afim de dormir tarde e acordar tarde, pra desregular minha dieta amanhã hehehe.. ja aconteceu isto no feriado e eu não gostei, embora o peso continua o mesmo.

abraços

Postado (editado)

porra @WhitePump! a unica coisa q nun deu tempo hj foram os antebraço,lembrei depois q tomei o whey eainda dei um tapa na testa ,todo mundo olho com akela cara:putz!

mas amanha eu faço um pokinhu antes dos cambitos,cara preciso fazer q nem vc eo @rodrigo1985!para de durmir tarde e fazer o dejejum mais cedo.

em relação a dieta eu to juntando uma verba pra comprar varias coisas pro ciclo e pro pós ciclo,e manter pelo menos até o final do ano uma dieta voltada para bulk

AEEEE SIM.axo q arredondo os 40cm de braço esse ano.

sextaaaa feiraaaa pós feriadoo

acodei tarde 10 horas :S

tomei um copo de leite com uma colher de whey

11 horas almoço

no pré treino tomei 1 copo de café,dei um tempinhu tomei vitamina de banana com aveia leite e 1 colher de whey.

xeguei na academia 15:30 pq fikei distraido aki no forum com aquele tópico sobre mulhres fortes postando uns videozinhus la:D

dae tipo,QZE todos os meus alunos favoritos estavam lá :o

e na maioria meninas UHSAUHASH,logo pensei:É ,VAMOS TREINAR UM POKINHO O EGO TBM B) .

aumeitei 15kg no levantamento terra de cada lado UHSAHUSAUH

ta certo que fiz akele eskema de apioar a barra em algo mais alto para fazer o movimento mais curto,meu gerente flw pra eu fazr assim,q eu ia enfatizar mais as costas e menos a lombar,E SENTI MSMO DIFERENÇA,fikei feliz pq com ctza amanha vou conseguir agachar

consegui tbm aumentar 2kg na rosca concentrada. \o/

de resto o dia foi tranquilho,ranguei beem,só os alunos dedicados e q curtem treina certo foram hj,acabo que ficamos batendo um papo e fexei a academia 15min mais tarde ¬¬

amanha abrir a academia 9 horas,e ver só qm ker msmo resultado p ir sabadão.

semana q vem compro a albumina,to desesparado pq ta acabando ><

boa noite todo mundo,bom treino nesse sabadão pra qm treina,nun vão abusar no dia do lixo kk

amanha e domingo talvez eu dê uma passada aki para relatar,se não,segunda eu faço um geral

aaaah hj falando com uma ex namorada,q por acaso eu namorei qndo eu entrei na academia,viro e flw,"porraaaa ta ficando monstrinho!" foi mto bom ouvir isso :D

ta certo q perto doq eu era antes to uma jamanta msmo kkkk

abraços.

Editado por ogrofurioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...