Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ogrofurioso - Acompanhem

ogrofurioso

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom dia bom diaaaaa ,bom diaaa :B

beem,relatando o treino de ontem ,cheguei na academia e tinha um mlk usando a barra guiada ,então comecei pelo supino reto msmo,fiquei feliz pq pra 12 repetições eu fiz a mesma carga que à um tempo atraz fazia com 8 o/,então a 1° série de 12 com 25 cada lado,a segunda com 22 pq tinha ngn p ajudar e eu nun queria arriscar um enforcamento kk,depois vieram as sérias de 8rep,a 1° com 25 e a 2° com 23,terminei o supino eo peitoral ja estava explodindo,depois na barra guiada foram todas as séries com 20kg as 2 de 12 e as 2 de 8 :]eu ja tinha deixado montada a barra pro desenvolvimento ,dae sem descanso fui lá mantive o peso do ultimo treino ,menos na ultima série que eu aumentei 1 kg cada lado,fiz com os intervalos bem curtos,no maximo 40seg ,eu tava com preguiça de fazer testa então fui pro pully com pegada V,as cargas foram 12/14/15/14 placas bem concentrado.fiz umas contraçõezinhas e alonguei,ontem tinha acabado o carbo em casa levei bastante proteina

no pós foi whey depois batata e ovos

mais tarde um pote de arroz,2ovos + 1 bife,

antes de sair da academia mandei mais 1 ovo e uma batatinha

umas 23 epouco jantei o de sempre e antes de durmir ,leite+albumina+nescau :]

ainda to com dores no posterior e gluteo HUSAHUSH

o peitoral ta estorado hj tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sereiii ,vc ja eh grande HUASHUSAHUSAHU

porra mano ,acho q comprei um pacote de albumina saltos vencido :S

lembra nos relatos que eu falei q o estomago tava zuado?foi só eu tomar hj de manha que zico o estomago d novo,vou fazer um teste ficar sem tomar um tempo ver se melhoraa.

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

eu sereiii ,vc ja eh grande HUASHUSAHUSAHU

porra mano ,acho q comprei um pacote de albumina saltos vencido :S

lembra nos relatos que eu falei q o estomago tava zuado?foi só eu tomar hj de manha que zico o estomago d novo,vou fazer um teste ficar sem tomar um tempo ver se melhoraa.

Pocha eu grande ? Que isso cara , não estou nem perto disso , olhando algumas pessoas na expo ontem me senti um franguinho com 60kg rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...