Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

O treino pareçe ter sido bom manin! Hoje é meu dia de posteriores e as "dores boas " do treino de quadriceps ainda estão um pouco rsrr

Postado

bom diaa negadaaa :D

então rodrigo ,foi tenso!achei uma ótima combinação do agachamento eo agachameto bulgaro,to com os posteriores e o gluteo dolorido e a lombar ta BALAAA!

hj é dia de peitolas vou tentar aumentear pelo menos uns 2kg de cada lado em todos os exercicios.

Postado

então maos2claudiaenicolle eu sempre treinei sério,pq qndo comecei com a musculação eu tinha tendinite no tendão patelar,então eu precisava fortalecer tudo no meu corpo UHSAHUASH pq eu jogava handebol e sempre foi mta pancadaria,a grande diferença é que eu nun tinha noção de como me alimentar e tudo mais,então posso dizer q foi +- 1 ano de musculaçõa sem fazer as refeições corretas e suplementando certo.

depois que passei pelo nutricionista esportivo da academia,que as mudanças foram drasticas,mto mais força e ganhei um peso consideravel:D

na minha opinião ,vc soh começa a treinar sério msmo,qndo vc muda sua rotina para poder ter os melhores resultados do seu treino.

então mais respondendo as sua pergunta sobre mudança de treino:

qndo eu comecei a fazer musculação,eu passei 1° por algumas fases periodizadas, adaptação/resistencia,dura +- 1 mes ou 6 semanas,dae fiz um treino de força e depois um de potência,o de potência foi por causa do handebol,normalmente só quem ker melhorar o desempenho atlético faz.

dae pa frente pelo menos a cada 6 semanas eu mudava o treino.

se o seu treino estagnou e nun da mais resultados ,pode muda-lo man .

e sobre o bulgarian,axei um exercicio ótimo,acho desnecessário para alguem qu esteja começando,é pq eu faço ele para posterior de coxa,o leg ta quebrado então tive q improvisar e como eu tenho preguiça de fazer mesa flexora,vai com ele msmo!

ÓTIMO e DIFÍCIL.

Postado

beeem,vim relatar a solução dos meus problemas gastrointestinais que estavam me fudeno desde quinta feira passada que eram:

cólica ,azia.estufamento do estomago.

então pensei na vélha receita da mamãe :D

CHÁ DE BOLDO!

procurei na internet sobre seu benefícios e peguei umas folhas no quintal,amassei com água e tomei,em 10 minutos eu fikei zeradooo!agora vou acrescentar na minha dieta todo dia antes das refeições o/

Postado (editado)

deliciosoo me senti o homem mais macho do mundo hj tomando 2 canecas de 200ml ,credo parece dipirona sódica :S

vou tomar sempre antes do dejemum/almoço/janta por causa das propriedades digestivas.

mais o sabo fico melhor qndo eu espremi um limão no meio dakele troco verde kk

eae suavão bononi?:D

Editado por ogrofurioso
Postado

Mata o fds mesmo...

a namorada que não gosta, pois nao troco o treino por nada no fds, e ainda fico quebrado no sabado a noite...

To numa pilha desgraçada!! vai ser a viagem mais longe que já fiz pra jogar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...