Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho objetivo de futuramente seguir HIPERTROFIA SERIO

mais antes deu começar a praticar MUSCULAÇÃO eu queria diminuiu meu percentual emagrecer uns 3 quilos !

Eu tenho 15 anos tenho 1.65 peso 55 kl

meu percentual é altissimo é 30,4 %

começei a fazer 1 hora de jump por dia !

ja fui na nutricionista no começo do ano confesso que achei ela 'Meio fail'

ela fala que eu posso comer de tudo , eu acho que ela me passou uma dieta muito relaxada ,sem restrição a nada com muita coisa ate , ai começei a fazer ela i não gostei ai parei

a ja tem uns 3 meses que mudei me alimentação como de 3 em 3 horas voltei a fazer jump, porque eu tinha começado a fazer no começo do ano depois parei por não ver resultado algum desisti. não tomo mais refrigerante sempre evito comer besteirinhas ,estou querendo tomar LIPO 6x BLACK ,porque queria muito abaixar o percentual pelo menos pra 23 %pra começar hipertrofia OQUE VOCÊS ME INDICAM ,se puderam dar dicas ae agradeço muito

abraço !

Publicidade

Postado

Nossa que estranho será que não erraram na sua avaliação não,ou sua massa magra ta muito baixa mesmo,mas mesmo assim é muito estranho 30,4%pra 1.65 e 55kilos

Postado

Cara ainda bem que vc conseguiu constatar que essa Nutricionista é Fail, kkkk

è bom ir a outra nutricionista, porém como tenho certeza de que agora vc está meio cismado com isso, no link abaixo tem umas calculadoras onde vc pode meir seu IMC, % de gordura e necessidade calórica diárias entre outras dicas tbm de dietas.

Pode confiar, mas detalhe esses calculos apresentam valores aproximados, porém mais confiáveis que dessa nutricionistasinha de merda

http://emagrecerdevez.com/calculadoras

Abraço.

E boa sorte.

• Supermoderador
Postado

mais antes deu começar a praticar MUSCULAÇÃO eu queria diminuiu meu percentual emagrecer uns 3 quilos !

ela fala que eu posso comer de tudo , eu acho que ela me passou uma dieta muito relaxada ,sem restrição a nada com muita coisa ate , ai começei a fazer ela i não gostei ai parei

a ja tem uns 3 meses que mudei me alimentação como de 3 em 3 horas voltei a fazer jump, porque eu tinha começado a fazer no começo do ano depois parei por não ver resultado algum desisti. não tomo mais refrigerante sempre evito comer besteirinhas ,estou querendo tomar LIPO 6x BLACK ,porque queria muito abaixar o percentual pelo menos pra 23 %pra começar hipertrofia OQUE VOCÊS ME INDICAM ,se puderam dar dicas ae agradeço muito

abraço !

Em primeiro lugar, esqueça valores de BF. Essa medição que você fez muito provavelmente está errada. Não tenha um objetivo de "baixar BF até XX%", pense apenas em perder gordura até que você esteja satisfeita - tire fotos, é a melhor forma de saber como você está e até onde quer chegar.

Quanto à dieta, veja quantas calorias você consome por dia, use um déficit de umas 300-500 calorias por dia (dieta e aeróbicos), consuma proteínas em quantidade suficiente (pelo menos uns 110g de proteína por dia) e faça treino com pesos. Em pouco tempo você terá bons resultados assim.

Boa sorte com sua dieta.

Postado (editado)

abraço !

Ela não é "fail" por isso.

Voce poderia emagrecer comendo de tudo sim, o que ela fez foi o melhor pra voce, fez uma dieta sem restrição, com coisas que provavelmente voce gostava, POREM , a quantidade total de kcal diarias deveria ser bem reduzida, por mais que pudesse ter de tudo nessa dieta, o que importava era o defict calorico ao longo dos dias, o que provavelmente faria voce emagrecer, acho que faltou mais dedicação.

Jump aliado a musculação pode trazer ótimos resultados para o seu objetivo, mas tem que controlar a dieta.

Editado por Tanin
  • Moderador
Postado

Bem se nota que você precisa de muita navegação nesse fórum. Precisa se abastecer de conhecimentos para poder contestar, com base, informações que chegam até você sem certa lógica.

Vamos supor que vc tenha esse BF todo. Melhor coisa é treinar os músculos e ir derretendo a gordura aos poucos. Do jeito que vc quer fazer, vai emagrecer e ficar toda molenga.

Então pesquise, entenda e depois abra um tópico pertinente. Igual ao seu já foram fechados milhares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...