Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera.... nem sei oq fazer.. ou dizer.... vou só postar as medidas das pernas do quadril pra baixo ae

Quadril: 100 CM

Coxa: 65 CM

PANTURRILHA: 34 CM :unsure:

Pois é galera... pelas medidas da pra saber oq eu quero... :/

tá mt desproporcional a Panturrilha com o resto do corpo, e nao é por falta de treino.. me dedico mt, faço bicicleta... corro e talz...

então... oq eu faço? tem algum treinamento, suplemento injetavel no local.. ou algo assim que ajude... Por favor galera.. to precisando msm. :'(

:(

Publicidade

Postado (editado)

É um dos primeiros posts que vejo um cara desesperado buscando por uma panturrilha saliente .

Perna em homem é mais complicado, por mais que faça parece que não vai..

me dedico mt, faço bicicleta... corro e talz...

O foco é este ? Segue também um treinamendo p/ pernas?

Poste-o.

ps: E sua dúvida ta na area errada.

Editado por WhitePump
Postado

Eu treino Panturrilha 2 vezes por semana.... uma na quarta que é treino de Perna completa.

e outra na sexta que meto no meio de Costa/Bíceps/antebraço. Uso as vezes técnicas avançadas como drop-set's e etc.

Faço bicicleta Segunda, Quarta e Sexta.. e Corro as Quartas, sextas e sábados.. q é quando tenho tempo.

e desculpa ae se postei na área errada.

O foco é este ? Segue também um treinamendo p/ pernas?

Poste-o.

Cara... Tipo, nao tou como eu quero ainda... mais to com a Panturrilha mt estranha pro resto do corpo.

e principalmente pra coxa... a Coxa dá quase o dobro da panturrilha... :/

Local ? :mellow:

seria uma coisa que eu passaria anos luz longe

Cara, nao falo em ADE, Synthol ou algo do tipo... na minha futilidade coloquei isso na pergunta, pra caso ouver algum SUPLEMENTO que aja somente naquele musculo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...