Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Metilhexanamina é o 1,3dimethylamylamine entao pode ser tanto 1MR qnto jack3d qnto outros ou no link fala q eh 1MR?

eu acredito q o mesmo nao seja pq eh mt forte

edit: li a materia ahueisaheiuh ... achar q o 1MR nao teria nada ilegal é piada ne... se ferro de "troxa q foi"

Editado por Bibiano
Postado

Eu sinceramente não entendo: Teve um caso de um cara a pouco tempo atrás, no mesmo esporte dela, com um produto muitíssimo parecido e que repercutiu na mídia. Ou ela é totalmente alienada ou o pessoal que orienta a parte médica/nutricional dela é que são os alienados. Não é possível! É muita ingenuidade/incompetência.

Postado

Eu sinceramente não entendo: Teve um caso de um cara a pouco tempo atrás, no mesmo esporte dela, com um produto muitíssimo parecido e que repercutiu na mídia. Ou ela é totalmente alienada ou o pessoal que orienta a parte médica/nutricional dela é que são os alienados. Não é possível! É muita ingenuidade/incompetência.

Eu acho que é os dois

Os treinadores/nutricionistas são ignorantes e ficam num conservadorismo absurdo, enquanto os atletas daí consomem ser tem conhecimento se é permitido ou não.

Postado

Se a substância contém elementos proibidos, é obrigação da Anvisa não permitir a entrada e comercialização de tais substância no Brasil.

Se eu compro um suplemento normalmente, presume-se que ele é liberado.

Uma coisa é ser liberado pra venda, outra coisa é ser proibido no ANTI-DOPING. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Na lista da WADA tem:

- antigripal

- diuréticos

- corticóides

- betabloqueadores

etc

Tudo isso tem na farmácia pra vender.

http://www.wada-ama.org/Documents/World_Anti-Doping_Program/WADP-Prohibited-list/To_be_effective/WADA_Prohibited_List_2011_EN.pdf

http://www.wada-ama.org/en/Science-Medicine/Prohibited-List/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...