Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, fui no google depois de ter perguntado isso pra você. E voltei aqui pra editar o tópico e falar que eu tinha achado.. por conhecidencia era a MESMA pesquisa!

Bem que você me avisou que o 1 M.R tinha um porre de colaterais, só pra você ter uma noção de como ta complicado.

Colateral: Ansia, falta de apetite, libido levemente baixa, diarréia, azia com vomito no meio do treino.

valeu Bibiano!

abraços :lol:

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino basicao daora ate...tirando q academia tava lotada e q o dono falo sobre oq eu comentei com ele (scrap privado no orkut) na frente d varios nego asheuiasheiuashe

Ombro/trapezio de leve

Militar

Desenvolvimento sentado (halteres)

face pull

elevacao lateral na polia

Encolhimento

Dieta

Under

100g morangos

3g taurina

1 scoop NO Xplode

20g BCAA

Over

Brocolis

Carne(alcatra gracias)

800ml suco de laranja

Pizza de calabresa(nao foi inteira)

3 bananas

azeite

@diarreia ;/

Postado

Ai BIbi! ahhaa

Então no livro do cara ele diz que uma maneira bacana de controlar os macros é comer primeiro a carne depois os carbos. Ai tu ve quanto de carne tem que comer e se entope de carbos depois. Segundo o autor o seu "instinto de guerreirro" vai te dizer o quanto vc deve comer. =D

Abraço

Visitante usuario_deletado23233
Postado

porq tu nao tenta fazer um treino mais miofibrilar? típo o texas M ou o 5x5, depois que eu mudei de rotina meus ganhos foram melhores, mesmo nao saindo acabado da academia, no cmeço vc estranha e tal ...mas depois ve que esse é o caminho. faço agacho e terra umas 3x na sem, supino, militar umas 4, cargas sempre subindo, as vzes oq não dá certo pra um ectomorfo nem sempre é so a dieta.

abraço

Postado

Ai BIbi! ahhaa

Então no livro do cara ele diz que uma maneira bacana de controlar os macros é comer primeiro a carne depois os carbos. Ai tu ve quanto de carne tem que comer e se entope de carbos depois. Segundo o autor o seu "instinto de guerreirro" vai te dizer o quanto vc deve comer. =D

Abraço

entao cara... eu ja faço isso primeiro é os vegetais dpois a carne... quando to la pelos ultimos bifes eu ja jogo uma farofa ...depois é massa/arroz ou lanche mesmo + farofa(o ultimo nao) depois comendo aos poucos pq o bagulho complica :D

porq tu nao tenta fazer um treino mais miofibrilar? típo o texas M ou o 5x5, depois que eu mudei de rotina meus ganhos foram melhores, mesmo nao saindo acabado da academia, no cmeço vc estranha e tal ...mas depois ve que esse é o caminho. faço agacho e terra umas 3x na sem, supino, militar umas 4, cargas sempre subindo, as vzes oq não dá certo pra um ectomorfo nem sempre é so a dieta.

abraço

Ja fiz o 5x5 mas pra MIM nao rola (o 5x5)

1- nao curtia ir 3x pra academia

2- meu joelho fico meio zoado no final

3- nao adianta , eu sou péssimo no supino asheuisheuiehs

e por enquanto nao to usando tao poucas repeticoes pq sei lá haseuiehi ... o terra é o q tem menos reps (5)

AE

AE

Postado

Treino muito bom hoje... pump foi animal e braço fico numa qualidade boa... varios vieram falar no msn hehehe (botei a foto la xD)

Triceps pulley

Francesa com corda

Supinado

coice na polia

barra fixa pegada supinada

scott

martelo

Dieta

Under

100g morango

20g BCAA

1 scoop NO Xplode

3g taurina

Over

Carne(alcatra)

arroz com farofa bacon e coracao de frango

bananas

azeite

Obs: to com meus dedos da mao direita MUITO inchados... (3 deles) alem de cortes na mesma mao... os cortes acho q eh o frio mas o inchado ja nem sei mais e ja ta me atrapalhando bastante na musculacao

Postado

Bibi ogrão vai dormi pô! :D

Esse inchaço na mão pode ser devido a pegada em algum exercicio. Geralmente nas repetições se tem o hábito de apertar a barra ou halter. Ou então pode ser apenas frescura msm :lol:

Abraço! Coloca a meia no pé q tá frio pakas!

Postado

fala Bibiano!

tem algum motivo pra não colocar as cargas que utilizou ou é porque não quer mesmo?

se der, começa a colocar ai.. é muito interessante tanto pra gente quanto pra você, na noçao de evolução x tempo.

abraços!

Postado

Bibi ogrão vai dormi pô! :D

Esse inchaço na mão pode ser devido a pegada em algum exercicio. Geralmente nas repetições se tem o hábito de apertar a barra ou halter. Ou então pode ser apenas frescura msm :lol:

Abraço! Coloca a meia no pé q tá frio pakas!

Ta calor pra caramba hje... dia de praia dev ta fazendo uns 18 graus (folga) Fui ate no hospital hje mas tava cheio d gente ai nem fiquei(problema com os dedos)

fala Bibiano!

tem algum motivo pra não colocar as cargas que utilizou ou é porque não quer mesmo?

se der, começa a colocar ai.. é muito interessante tanto pra gente quanto pra você, na noçao de evolução x tempo.

abraços!

Um motivo óbvio até... ja li muitos users falndo q fazem terra com 200kg supino com 120 e os karalho(exemplos) e o shape é mó ridiculo(comparado as cargas)... fora que aí entram formas de execucao/descanço etc... eu só posto em alguns mesmo que são os que eu "me destaco" mas nem deveria postar tbm :P unica coisa que eu te adianto é que nunca fiz 40-40 no supino ahueihaiueh e se algum dia eu toma uma parada q me eleve a tal patamar eu vo recomenda pro forum inteiro :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...