Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta 24dollares 2lbs +- 900g, acho que vale a pena tem que ver quanto eh o frete! Nem ligo tanto pra gosto, se a diferenca de preco for boa, vou no pior mesmo hehehe!

vou ver quanto é e ja te aviso... até posso arriscar comprar algo ai eh bem interessante os preços

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Botei o endereco aqui do brasil e nao apareceu frete, sera que eh de graca? hahaha

Ps: eu achei seu relato aqui ontem e ja li todo, nao to so enxendo o saco aqui nao hein, pretendo acompanhar!hahaha

Postado

Botei o endereco aqui do brasil e nao apareceu frete, sera que eh de graca? hahaha

Ps: eu achei seu relato aqui ontem e ja li todo, nao to so enxendo o saco aqui nao hein, pretendo acompanhar!hahaha

saheuiahseiu, dev ta bugado.. eu esqueci de ver hahaha fiquei encantado quando achei no site q eu nao divulgo uma "maquina" de encapsulamento hiusaehauiseh agora nao vo te mais trabalho pra manipular as vit c/taurina e afins

Postado

Gostaria de seguir a WD, mas infelizmente minha rotina nem permite fazer..nem tem como conciliar com trampo + facul. Enfim, ta conseguindo seguir legal..to acompanhando aqui, força bro!

Postado

Relatinho de hoje

Dieta seguindo a estrutura de LG ( na real não foi tanto LG pq o jejum foi menor rsrs )

Primeira refeicao (ksa da mamis)

+-400g de arroz(branco)

+-300g de peixe(pescadinha)

+-200g de purê(de batata)

Segunda

600ml suco de laranja natural

1 pacote de cookies(bauducco)

2 paçocas

Terceira e ultima

900ml suco de laranja natural

1 xis salada

6 paçocas

Acredito ter alcançado 3000kcal com facilidade entao nem comi mais ta d boa por hoje

2 OM 1 Enzima digestiva 3 fish oil 1 Vit D3

@vidasocial arranjei outro emprego lol.. agora vo te q conversa com a dona da central pra modificar meu horario ja que meu outro vai ser a principio só pela manha e de segunda a quinta

Postado

eae cara tava vendo umas dietas e vi seu tópico to lendo tudo ehehe to querendo começar a dieta

Estudo das 7:30 as 17:30 só que nao suplemento umas frutas ao longo do dia é o suficiente e depois de noite Carbo Proteina Gordura e tals ?

e to acompanhando tbm eheh.

Postado

eae cara tava vendo umas dietas e vi seu tópico to lendo tudo ehehe to querendo começar a dieta

Estudo das 7:30 as 17:30 só que nao suplemento umas frutas ao longo do dia é o suficiente e depois de noite Carbo Proteina Gordura e tals ?

e to acompanhando tbm eheh.

O problema ficaria ir sem aminoacidos pra treinar...nao rola nem uma caseina nem nada?

Daeww bibi vai mudar de dieta man ? :o

P.S: tua caixa de mensagem tá cheia.

nao, foi só uma variação normal eu tava mt afim d comer peixe e pedi pra mae fazer huihaseiuh ai aproveitei e mandei LG

agora esvaziei a caixa :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...