Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cadê o papaya? Cocozinho garantido.

Eu ate to cagando mas eh tipo diarreia ... mole e bem pouco 1~2x por dia

Como disse o parceiro acima, bota mamãozinho e abacate pro reloginho voltar a funcionar.

Força ae man!

ah, eu sempre esqueço do mamao... essses dias cumi metade a outra ta la na geladeira :lol:

hauahuahua ta legal de ler

:)

bibiano faz quanto tempo que vc treina?

1 ano e 7~8meses axo

Porra recem fui "discubri" q agua é mais essencial q qualquer merda ai ahseiuasheiasueha

hje graças a deus n passei mal e provavelmente vo continuar segurando os 80kgs

Postado

Eu ri do cara que postou a dieta dele no seu diario

huauahuahuahuahuhuaahuhuahuauahuahuahuahuahuhahuahau :lol:

No mais, bons treinos. Não vou ler 11 paginas, mas o que voce esta achando da dieta? Melhorou alguma coisa, esta sentindo realmente diferenças? Se puder responder , valeu.

Postado (editado)

Eu ri do cara que postou a dieta dele no seu diario

huauahuahuahuahuhuaahuhuahuauahuahuahuahuahuhahuahau :lol:

No mais, bons treinos. Não vou ler 11 paginas, mas o que voce esta achando da dieta? Melhorou alguma coisa, esta sentindo realmente diferenças? Se puder responder , valeu.

Nem esquenta n tem mt conteudo inteligente pra perde tempo lendo tudo aheuiasheasiuehse

Cara por mim to curtindo... se der certo vai ser bem legal msm a força ta show e durante o dia to bem tranquilo... quero ver quando eu conseguir manter o nivel de AA durante o dia inteiro , acho que vou entrar com creatina também u user ligabo me indicou

abraço brother

PRA QUEM CURTE

brocolis.jpg

O mais leve desses pesa 1kg brincando HUISHEIUSHEIU

Editado por Bibiano
Postado

oloco bixo!

ta virando vendedor de feira? auhauhahuahuhua

ta usando quantas gramas de fish oil brother?

Cara o brocolis na cidade ta mt dificil de encontrar ... depois de quase 3 semanas conversando com um brother q trabalha cmg ele conseguiu esses pra mim... saiu 25 reais... no supermercado (BIG) iria dar uns 51 reais e no guanabara(outro super) 65+-

Quanto ao oil fish 1,5g

Ah galera me azarei... minha moto caiu e amassou a porta dum carro :lol: :lol: prejuizinho pra mim... ooo lezera vo te q faze um bico no fds pra pagar (ainda n sei o valor mas chuto uns 300)

Postado

Treininho de perna hoje

Squat (tive vontade de mata uma mina essa hora... eu me fudendo com dor na lombar e sem o unico cinto q tem por la e a mina fazendo avanço no smith com o cinto) da nada vo compra o mais foda pra mim e foda se os outros

Front squat cada vez to melhor nesse... pena q para 900 kara na frente do espelho pra se olha ai eu fico sem ve a execucao direito

Extensora unilateral

Akele aparelho parecido com leg q nunca sei o nome

Flexora unilateral

Adutor

Abdutor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...