Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bibi não é vergonha alguma vc aguentar 14kg no supino(somando os 10kg da barra). o q importa não é o seu ego, e sim sua evolução, a forma de execução, etc. B)

Espero q o problema nos dedos seja somente aquilo q te falei.

No mais, segue firme ae. Abraço!

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta calor pra caramba hje... dia de praia dev ta fazendo uns 18 graus (folga) Fui ate no hospital hje mas tava cheio d gente ai nem fiquei(problema com os dedos)

Tá doido ,aki em BH esses dias ta fazendo 28 graus em média,pode vir pra cá q aki vc não tem esse problema de frio nunca.

Um motivo óbvio até... ja li muitos users falndo q fazem terra com 200kg supino com 120 e os karalho(exemplos) e o shape é mó ridiculo(comparado as cargas)... fora que aí entram formas de execucao/descanço etc... eu só posto em alguns mesmo que são os que eu "me destaco" mas nem deveria postar tbm :P unica coisa que eu te adianto é que nunca fiz 40-40 no supino ahueihaiueh e se algum dia eu toma uma parada q me eleve a tal patamar eu vo recomenda pro forum inteiro :lol:

ahsiahsoaisioauhouia,ta sem graça de falar das cargas por causa dos doidos q levantam 200 Kgs no Terra ??? :rolleyes:

Bobagem mano.

Serio mesmo,queria morar num lugar q fizesse 18 graus durante o dia,ia dormir comer e treinar muuuito mais com toda certeza,calor me atrapalha demais nesses três pontos q citei.

Postado (editado)

Surgiu uma nova oportunidade de trampo... agora to pensando no q vou decidir mas acho que vou abandonar a central onde trabalho

atualmente trabalho em uma agropecuária e central de motoboy entao tá assim

Agropecuária : 4x por semana 3horas por dia (no maximo)

Central motoboy: 6x por semana 9horas por dia (nos 4 dias que trabalho na agropecuaria) nos outros é 12hr/dia

Nova proposta de emprego: 7x por semana 3~4horas por (noite)

Salario hora

Agropecuaria 3x

Central 1,2x

Novo emprego 1x

Ou seja na agropecuaria eu ganho 3x mais q no novo emprego e quase 3x mais q na central... porem na central eu trabalho MUITAS horas oq faz q o salario final seja maior...

Se alguem quizer da um pitaco ae \o

abraços

Edit

Complemento .. hora trabalhada por semana pra ficar melhor uma escolha

Central 72hr/sem

Agropecuária + central 68hr/sem

Agropecuária + outro 38hr/sem

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Sabado e domingo "dias offs" nao tem nada interessante pra comentar... no sabado fiz um jejum de umas 16horas e hoje foi 18~19hrs... acho, ACHO que ja estou acima de 80kg

edit: uma coisa estranha é q ultimamente eu nao ando evacuando mt :mellow:

Editado por Bibiano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...