Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a WD tá dando efeito colateral em tu bibi ? inventando coisa aí :rolleyes: AIUHSIAUHIHS

zuera !

esse no xplode é sem 1,3d né?

comecei hj a WD ,fui inventar de tomar leite primeiro toh mandando apulso comido pra dentro D:

hahaha , axo q xplode nunca teve 1,3 :blink: espero q n tenha se nao meu piu piu n vai levanta por mais um bom tempo HIUHASEIUHE

porra leite primero pq? estufa pra kct aki..alem do q n posso exagerar na lactose

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah pensei que ele tinha 1,3dd , PQP toh usando o jack é phoda naum curti muito os colaterais <_<

vô tentar evitar leite agora e acho que nem mandei mais do que uns 2000kcal D:, assim msm com tempo vou consertando :)

Postado

ah pensei que ele tinha 1,3dd , PQP toh usando o jack é phoda naum curti muito os colaterais <_<

vô tentar evitar leite agora e acho que nem mandei mais do que uns 2000kcal D:, assim msm com tempo vou consertando :)

extende por umas 6horas o over

q q ta dando de colateral aí?

Postado

Nao mandei ver hje na dieta... to meio embaçado nao sei pq...desanimo ao comer (contrario do treino q foi mt bom)

Under

500mg Vit C

100g morango

3g taurina

20g BCAA

1 Scoop NO Xplode

Over

600ml suco de laranja

Brocolis

Carne(patinho, graças a deus ta acabando)

Massa com farofa bacon e calabresa (nao comi mt me senti mt mal)

metade de um mamao

2 bananas

azeite

É isso ai... foi ruinzinho mas vamo q vamo

Postado (editado)

Cade o Strognoff mano hauhauhau?

ja era pra ele...

xplode ja mostrou as caras... acordei bem cedo ahsueihe vo aproveita e fazer a rota hje... hje eh dia de trabalhar para duas empresas :bike::blush02:

Editado por Bibiano
Postado

sim, bom trabalhar mesmo, porque as vezes 2 da tarde tá o bbibiano vadiando no MSN

Ah tem q discansa a mente um pouco asheuisaheasiehiu hje nao ganhei nem 100 pilas... to na classe E da sociedade :lol:

Postado
se nao meu piu piu n vai levanta por mais um bom tempo HIUHASEIUHE

isso foi uma brincadeira ou realmente existe esse colateral? me perdoe se a pergunta foi ignorante.

abraços! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...