Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Under

Kiwi

20g BCAA

3g Taurina

Over

1L de suco (nao que conte como calorias só pra especificar)

brocolis

carne(alcatra)

macarrão com calabresa e bacon (o prato deu 725g)

Farofa

Bananas

Granulado

Azeite

Tirando o macarrão que eu nao faço a minima ideia... chutei por baixo mesmo a dieta deu 2700kcal porem eu acho q o macarrão ta muito errado mesmo... acho q eh mt mais kcal hahaha ( acho q calculei algo por volta de 600~700kcal)

3 Comp OM 2 Enzima digestiva 5 fish oil 1 Vit D3 5000UI

Frase pra galera ai... grande parte conhece e responder aqui de quem foi nao faz mt sentido só releeiam e reflitam :)

"se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso."

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quanto tu paga no Kiwi ae?

esse macarrão ai deve te ficado fera, pelas kcal ja deu fome kkk

frase boa, motiva mesmo!

2,50 o kg algo assim mas larguei d mao... maioria podre.. agora por enqnto vai ser morango... pena q ta fora d epoca,ou seja, caro.

é, pelo eu metabolismo comida limpa não dá muito certo.

tomara que tu nasça endomorfo na próxima vida.

tem q testar, agora tou tentando outras paradas

Treininho de braço hje básicao

Mergulho no banco

pulley

coice com halteres

barra fixa pegada supinada

rosca scott

cruz ( akela no crossover q faz posicao d double biceps) nem sei o nome na verdade... chutei haha

mais tarde postando under e over

Postado (editado)

Under

500mg Vit C

Kiwi's

20g BCAA

Over

Brocolis

Carne(alcatra)

Suco natural de laranja

Arroz

Farofaa

Iogurte

Azeite

Paçocas

Chuto + de 3000kcal :)

3 comp OM 1 Vit d3 2 enzimas digestivas 5 fish oil

Editado por Bibiano
Postado

Qual Bcaa voce ta usando?

Abraco

True protein sabor natural , ou seja , horrivel ahsueiahseui mas ja me acustumei.. jogo um clight e fica maravilhoso...agora vou partir pro purple ou xtend (assim q terminar)

Postado

eu to com um Purple aqui que ta acabando, to vendo algum com um bom CxB pra comprar logo!

O sabor tambem nao eh grandes coisa nao!

Edit: esse aqui que voce usa? http://www.trueprotein.com/Product_Details.aspx?cid=34&pid=314

Demorou muito pra chegar, ou foi tranquilo?

Na epoca q comprei nem manjava d compra no exterior =( comprei com um seller mesmo.. mas é essa marca msm =) mas ja vo falando q o gosto é horrivel mesmo... eu misturo com clight e agora me acustumei graças a deus hahahah mas se eu for comprar puro mesmo vai ser de outra fonte ela é 2:1:1 e custa 47 dolar mas acho mais valido nesse caso o purple msm

Postado

Ta 24dollares 2lbs +- 900g, acho que vale a pena tem que ver quanto eh o frete! Nem ligo tanto pra gosto, se a diferenca de preco for boa, vou no pior mesmo hehehe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...