Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino de pernas hoje

Squat

Front Squat

Um lá q eh "igual leg press" mas é mais pra posterior

Extensora

Mesa Flexora

Flexor em pé

Under

2 kiwi

20g BCAA

Over

350g brocolis

650g carne (alcatra)

60g em "torradinhas"

60g mel

50g amendoim

26ml azeite

3 bananas cobertura de morango e granulado

300ml iogurte

1 paçoca :(

3 caps OM 5 fish oil 2 enzimas digestivas 1 caps Vit D3 5000UI

noite extremamente horrivel...to passando meio mal e pra completar intupiu tudo aki tive q pega a moto e ir la na ksa da mae a 8km daqui pra alivia hasuiehasiueh mas ja vo indo durmir.. fiz a besteira de procura por carb "limpo" e me atolei nas kcals fico +- assim

Proteina animal+ vegetal 204g

Carboidratos 282g

Gorduras 121g

3033kcals

Só pra tirar o peso da consciencia mesmo... pensei q tinha sido bem pior mas faltou carb.. hje foi perna

Editado por Bibiano
Postado

na sintese do livro manda seguir os instintos em relação ao under :blink: ! mais alguem que saiba alguma coisa se manifeste porfavor :lol:

Se n me engano o Ori manda vc seguir seus instintos no Over. Ate pq se vc for seguir seus institos no under vai sair comendo sorvete + kinder-ovo kkk

Postado

Se n me engano o Ori manda vc seguir seus instintos no Over. Ate pq se vc for seguir seus institos no under vai sair comendo sorvete + kinder-ovo kkk

"Instinto" acho coisa muito forçada, instinto nega cultura... instinto nem estaria ligando para horário, conseguiu comida e está com fome: comeu, se não com fome: come depois, instinto é objetivo, tem finalidade e nada tem de dietética.

Acho mais interessante chamar de um "exercício de sí" que de instinto: comer quando for conveniente, e saber quando conveniente é reconhecer em si quando e quanto precisa comer.

Postado

u.u ngm comenta

Alimentação será mudada! Digo a fonte de carbs... hoje é dia de fazer compras (to fudido)

alem dos kara da fossa q tinha q paga pq eu intupi essa porra toda hasueihaseiuahe 100 real pro saco agora tenho q liga pra companhia de agua q o problema é com eles agora .. o lezera

Abraço

Postado

que pena q o saneamento básico ainda não chegou ai :/

qual fontes de carbo vai usar? posta ae, flw

Intupi a caixa de gordura rapa ashueisheiuashe foda

Quanto a fonte d carbo hoje a noite será conhecida :)

Ah, e eu vou tirar as gramas como eu venho sempre postando ...a nao ser q haja uma alteracao magnifica na carne eu vou mostrar... porem no final vo da uma ideia de qnt prot/carb/fat foi

Postado

Treino rendeu legal hoje!!!

Ombro/trapezio

Militar

Desenvolvimento com halteres

Elevação lateral

Face pull

Encolhimento

Remata alta na polia com dropset

Mais tarde posto a dieta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...