Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então no under vou mandar uns 100g de peito de frango divido em 50g(desjejum e almoço) tá bom né ?

e como é que tá as medidas e a quantidade de carbo g/kg no over ?

Abraço!

desjejum e almoço? :blink:

tem q ve o horario q tu acorda, q tu treina e tal... medidas n to tirando mais pq sei la huaiehauie prefiro fotos agora e quantidade d carbo n tenho minima ideia.. mas acho que tá por 3g/kg

Under

2 kiwi

20g BCAA

Over

650g carne(alcatra)

800ml coca cola

1 cachorro quente ( fudeu as carta )

2 bananas com cobertura de morango e granulado

2 paçocas

A quem interessa meu peso no fim do semi jejum tá 78,5kg

Editado por Bibiano

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tá cada vez menos guerreiro esse overeating.

Eu tava suave até comer o hot dog... ele me fodeo ahueisaheiueh

mas jogando a conta por cima tem 250g+ de carb ai eu quero uma resposta com fundamentos pra eu ter q ingerir mais de 500g de carb

Bem por cima mesmo esse dia ficou em

Prot 175g

Carb 329g

Fat 100g

Sendo que a dieta é calculada pela massa magra e nao peso total vamos fazer a conta por 73kg (eu tenho menos claro mas deixamos isso de lado)

Proteina 2,4g/kg

Carboidrato 4,5g/kg

Gorduras 1,4g/kg

Postado (editado)

"macronutrienticamente" falando fcou ótimo.

mas alimento processado ali é oque não falta.

Justamente oque tem de mais certo no livro do Ori é que você deve evitar Açúcar refinado e alimentos roessados e industrializados, tipo batata frita, por exemplo.

Não vejo mal em colocar 1, 2 frituras, como Ovo frito ou 1 bife empanado. Mas isso não deveria ser 50% da dieta

Ali tu já colocou Coca-cola, cachorro quente, chocolate granulado e 2 paçocas.

well, If It Fits Your Macros....

Editado por lourensini
Postado

Uma hora falam pra mim jogar porcarias outra hora nao posso usar açucar..

AAAAAAAAWWW YEA 77 de cintura haahaha nunca tive essa medida na minha vida :lol: :lol: :lol: alias a medida do antebraço ta levemente maior e braço ta normal ;)

Postado

Uma hora falam pra mim jogar porcarias outra hora nao posso usar açucar..

AAAAAAAAWWW YEA 77 de cintura haahaha nunca tive essa medida na minha vida :lol: :lol: :lol:

A questão é que é diferente colocar como sobremesa, e colocar como carbo principal.

Por mais que o corpo veja isso da mesma forma, oque está no livro é bem correto "você até pode comer essas coisas, mas aí não estará mais seguindo a Warriod Diet".

e quanto aos 77 de cintura: Ectomorfo não conta.

já consegui sendo e sou endo, heaheuheauheauhae.

BUUUUUUIACHAKAAAAAA NA TUA CARAAA!

Postado (editado)

então bibi , no under eu mandaria 2 ref(com 50g e algumas verduras/frutas/folhas verdes) uma de manhã lá pras 07:00 e outra lá pra 12:30, o horario do treino ficaria lá pras 18:00. é que eu fiquei meio com medo de fazer merda no under ,no caso os horario tem nada a ver só a quantidade que se deve respeitar no under é isso ?

Abraço!

Editado por Luiz.F
Postado

Os horarios tem haver também... eu só me esqueço daonde eu li mas eu sei q seria bom esperar umas horas dpois de acordar.. algo assim (implorando pra q alguem q lembre responda) :lol: só escolhe bem as frutas e nao exagere nelas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...