Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Under

2 kiwi

1 tomate

20g BCAA

Over

450g brocolis

630g carne (alcatra)

400g cuca

2 paçoca =D

3 comp OM 4 fish oil (terminou) 2 enzimas digestivas

Só tomei agua hje :blink:

Editado por Bibiano

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tinha uma discussao saudável com o Craw. Eu dizia que era possível fazer o over absoluto, ingerindo apenas água. Ele disse que não seria possível crescer assim, aliás, seria, mas atingido o platô, não teria como transpor.

Sinceramente nao me lembro desta discussao G00D, se voce se lembrar em qual topico foi, gostaria de ver o que me levou a dizer isso. Mas de qualquer forma, se eu disse no passado que, após atingir um platô, ou o under tem calorias ou nao há como transpo-lo, entao estou assumindo aqui meu erro. Há sim, voce está/estava certo.

Abracos

Postado

os treinos estão melhorando, bibi?

Terra e cavalinho foram bem graças a deus ... pull down aumentei bem a carga puxada atras a tempos eu n fazia mas fiz com mais carga tbm assim como remada sentada(apesar de ter usado o metodo r.i.p.

Postado

Chegou graças a deus... terminou meu fish oil ontem e hje chegou meus produtos

100g Vit C

300 caps Vit D 5,000UI (preciso de alguem pra dividir)

250g Taurina

250 capsulas de oil fish (190/120 EPA/DHA)

Postado (editado)

Treino de peito hje

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Paralela com caneleiras

crucifixo

crossover

Edit: consegui tirar uma foto com qualidade melhor

1004137888.jpg

Editado por Bibiano
Postado (editado)

AEw bibiano , blz cara?

Acompanhando aki o seu relato ! Tbm sou ecto e tô muito afim de começar WD pela facilidade, só que tenho que estudar e preparar o bolso mais um pouco pra começar a dieta :P , então cara vou arregar um pouco aki eu tô com duvida no under se é necessario ingerir prot ( tipo uns 50g de peito de frango) , já que não vou fazer nenhuma suplementação com bcaa ? e o shake pós-treino continua firme e forte ou nem rola mais ?

Tá legal o shape !

se fosse mais perto eu tbm queria essa vitamina :rolleyes:

Abrç e vamo que vamo !

Editado por Luiz.F
Postado

Bacana o shape!

Se vc fosse mais perto eu queria essa vitamina d ai hehehe

Abraço

Foda kara.. a quantidade minima eram 300 caps... e n tem nem como tomar 2 é 5000UI :lol:

AEw bibiano , blz cara?

Acompanhando aki o seu relato ! Tbm sou ecto e tô muito afim de começar WD pela facilidade, só que tenho que estudar e preparar o bolso mais um pouco pra começar a dieta :P , então cara vou arregar um pouco aki eu tô com duvida no under se é necessario ingerir prot ( tipo uns 50g de peito de frango) , já que não vou fazer nenhuma suplementação com bcaa ? e o shake pós-treino continua firme e forte ou nem rola mais ?

Tá legal o shape !

se fosse mais perto eu tbm queria essa vitamina :rolleyes:

Abrç e vamo que vamo !

Precisa de grana a dieta hein vo logo avisando asheuasiehseiuh (eh q eu n como frango) ... kara no under é bom consumir proteina sim viu... ai fik bem facil de atingir as proteinas diarias (nao pode comer mt duma vez só) shake pos treino como quizer...

abração... ah vitamina eh foda... foi baratinha!

Postado

então no under vou mandar uns 100g de peito de frango divido em 50g(desjejum e almoço) tá bom né ?

e como é que tá as medidas e a quantidade de carbo g/kg no over ?

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...