Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fodaa. Me assustei com o dia do lixo. Oo

Acho que não conseguiria mandar um over.

Uma dúvida. Mandar um shake no under não tiraria o jejum? (levando em conta que o shake teria proteína completa)

Publicidade

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fodaa. Me assustei com o dia do lixo. Oo

Acho que não conseguiria mandar um over.

Uma dúvida. Mandar um shake no under não tiraria o jejum? (levando em conta que o shake teria proteína completa)

Eh que na verdade nao é jejum amigo, é semi jejum o importante é nao haver um pico imenso na insulina

abração!

Postado

mete carbo nesse over, bibi.

Aqui no RS é FRIO, logo o teu TMB pode aumentar em até 30% só para manter a temperatura.

Tu trabalha o dia inteiro correndo de um lado para o outro.

2700 kcal é oque eu - endomorfo - deveria consumir sendo que passo 90% do meu dia sentado.

Postado

to fudido kkkkkkk

ta impossivel trabalhar hje... vento ta mais q 40km/h e ainda ta chovendo "neve" (era pra ser) e ta friozao.. tmb ta pra la de 5k intaum asheuiasheau só pelo verao

Postado

@bibiano

Onde mora? :blink:

Tipo, pensei que o que podia tomar antes era só aminoácido isolado, sem nada completo. Tipo, glutamina, caseína e tals.

Postado (editado)

Deve ter sido engano meu então. Pensei ter lido do @craw que não podia mandar proteína completa. Daí ele mandava BCAA e afins (20g).

Ainda vou fazer a WD. Mas só quando eu não estiver estudando de noite.

Editado por agaboy
Postado

Treino básico d costas, força tava d boa até... foda eh o frio

Costas

Lev. Terra

Pull down

Cavalinho

Puxada atras

Remada baixa/sentada (R.I.P.)

@agaboy o leandrotwin manda tb... o craw eu n lembro mas axo q mandava pq ja vi citacoes q ele fazia o under em umas 900kcals... entao provavelmente tinha

Postado

Acompanhando tb.

Eu tinha uma discussao saudável com o Craw. Eu dizia que era possível fazer o over absoluto, ingerindo apenas água. Ele disse que não seria possível crescer assim, aliás, seria, mas atingido o platô, não teria como transpor.

Ambos modelos podem ser seguidos e dão resultados. Mas, como o efeito negativo de se ingerir um shake básico durante o dia (efeito negativo = efeitos na insulina) é muito baixo, pode valer a pena sim mandar um shake BÁSICO. O ideal, a meu ver, é que seja caseína com whey, na proporção de 1/2 para 1/2 ou de 2/3 de Caseína para 1/3 de Whey. Mas não é necessário. Eu tenho feito hoje o under apenas com água (nem café eu tomo). E acreditem: você não cataboliza até a morte. Claro que se não treinar não cresce. Mas eu não tenho perdido nada.

Gostei do over do pessoal. Sò acho que pode falar salada e legume fibroso (brócoli!)

Postado

Acompanhando tb.

Eu tinha uma discussao saudável com o Craw. Eu dizia que era possível fazer o over absoluto, ingerindo apenas água. Ele disse que não seria possível crescer assim, aliás, seria, mas atingido o platô, não teria como transpor.

Ambos modelos podem ser seguidos e dão resultados. Mas, como o efeito negativo de se ingerir um shake básico durante o dia (efeito negativo = efeitos na insulina) é muito baixo, pode valer a pena sim mandar um shake BÁSICO. O ideal, a meu ver, é que seja caseína com whey, na proporção de 1/2 para 1/2 ou de 2/3 de Caseína para 1/3 de Whey. Mas não é necessário. Eu tenho feito hoje o under apenas com água (nem café eu tomo). E acreditem: você não cataboliza até a morte. Claro que se não treinar não cresce. Mas eu não tenho perdido nada.

Gostei do over do pessoal. Sò acho que pode falar salada e legume fibroso (brócoli!)

Concordo com você a respeito de catabolizar.

Eu faço treino EXPLOSIVO sábado, explosivo que eu falo é treino funcional com explosões e resistência e não catabolizei nem um pouco. Não sei se você lembra G00D, comecei a WD uns 10 meses atrás por aí.

Não catabolizei absolutamente NADA. Mas sou mesomorfo também. Eu corro na praia, terça, quinta, as vezes no domingo também... E não catabolizei não cara e faço tudo em jejum e não suplemento. Minha única catabolização foi pela infecção por catapora.

Porra, todo tópico eu falo da minha infecção... AHHEAHUEA Mas então, é isso. Não catabolizei absolutamente nada e to pesando 85kg e me sinto mais "denso", ainda não voltei pra academia, to fazendo exercicios em casa. hahahaha.

Enfim, fica a dica para quem visitou o diario do bibiano e é bom comer vegetais e frutas no under pra não dar uma "gastrite".

Abs,.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...